8.6.09

Balbinotti vira selo

 
E o pé vermelho virou selo. Na manhã de hoje, em seu escritório em Maringá, o deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB) recebeu Itamar Ribeiro, diretor geral da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Paraná, Rubens Dannemann, diretor de Marketing, e Carlos Roberto Mariani, gerente regional de Maringá. Eles foram levar o selo em homenagem ao deputado, na série "Ipê e Bandeira".

15 pitacos:

Anônimo,  12:50  

GOSTEI DA PIADA. ESSA FOI BOA!

Edmundo Albuquerque,  13:09  

Agora, ninguem vai aguentar o pe vermelho. Imagine, ilustracao de selo... O danado eh que ele merece. Eh gente boa. Aqui de Recife, parabens!!!!

Anônimo,  13:42  

Parabéns Odilio!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  13:43  

Quem quiser um selo personalizado (sua foto, logomarca da empresa, etc) é só solicitar junto a ECT. Faz tempo que isso é possível aos narcisos de plantão.

Anônimo,  13:54  

Ah brincou neh!!!
Primeiro que o Deputado não tem nada a ver com Ipê e sim com soja! (nesse caso faria mais sentido).
Segundo que a ilustração ficou super amadora, qualquer iniciante em artes gráficas, faria algo mais a altura de um selo comemorativo.

Tenho certeza que essa idéia não partiu do Depto. de Marketing da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Paraná. (Não pode ser possível uma coisa dessas!)

Anônimo,  14:12  

INVEJA MATA!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  14:54  

Seria este um caso de FALSIFICAÇÃO DE SELOS DO CORREIO? Seria este um caso de VENDA DE ESPAÇO PUBLICITÁRIO PELO CORREIO nas folhas de selos? Seria isso tudo um TROTE, uma MENTIRA? Teria o Senhor Balbinote recebido uma justa homenagem bancada com recursos da MONSANTO por ter plantado soja transgênica em 100 por cento das suas terras? Creio que a nota exige uma explicação mais detalhada. Creio que tem ANGÚ AZÊDO nisso tudo.

Anônimo,  15:40  

Odilio me mande uns 5000 destes ai com validade
preciso postar uns jornais do protesto do hermans.
b.

Anônimo,  16:09  

Ele ta no sêlo do Ipe, porque para plantar soja tem que desmatar muito...

Pensem o tanto de Ipe que não foi derrubado para virar lavora

Anônimo,  17:27  

Sinto pena dos velhos heróis nacionais... nome de rua...homenagens...selos...

Anônimo,  18:11  

O Ipê e bananeira.

Anônimo,  19:04  

anônimo das 13h43, eu também já coloquei uma foto minha num selo, desses que você comentou, mas, o diretor dos Correios, nem o diretor de marketing, nem o diretor local, não vieram me entregar não!

snif!!!!!!

acho que não é do mesmo!!!

Anônimo,  19:25  

Só o Balbinotti???
Deveriam fazer o Selo do Ricardão com o Maluf!!!!
Pô, tá faltando inteligência neste País!!!!

Anônimo,  08:57  

TENHO CERTEZA QUE O SEU ITAMAR, JÁ RECEBEU UMA LIGAÇÃO DO " REICARDAO", eu quero meu selo, se você deu pro Balbinotti eu quero o meu!!!

kkkkkkkkkkk

Marta Bellini 09:09  

Nofa! Cada coisa que tenho que ver antes de morrer!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima