12.6.09

Mudando a mão

 
A partir de julho a rua Arlindo Planas (que corta a Colombo) terá mão única, descendo para a avenida Alziro Zarur. Uma das ruas laterais terá mão única para o caminho inverso.

3 pitacos:

Blog fora do ar 16:45  

Pô Rigon!
O que faz aquela motocicleta do Setran estacionada em cima da calçada? Agora é moda em Maringá? Cade o Guerlles que com o seu "caráter ilibado" que não pune os subordinados que tão mau exemplo dão a população maringaense?

Editor 17:26  

Abiose: Por causa do desvio, há agentes de trânsito orientando o tráfego em toda a região. Embora também ache esquisito, os veículos de fiscalização podem estacionar nesses locais.

Anônimo,  22:00  

O trânsito de maringá está cheio de "velhinhas cegêtas", como aquelas dos desenhos animados, que por onde passam vão deixando um rastro catastrófico: ciclistas voadores, motoqueiros espremidos no asfalto, pedestres falecidos e voadores, guardas de trânsito descabelados e motoristas emlouquecidos sobre as faixas, que por mais que se fale na mídea, dirigem falando ao celular na maior cara de pau, são senhores e senhoras de família "ilibada" que no inferno que é a travessia da Av. Brasil com a Av. São Paulo, param em sima da faixa na fuça do guarda, a coisa é tão absurda, que o mesmo fica sem ação. Isso mostra que os recursos econômicos para serem investidos na segurança do cidadão no trânsito, estão sendo mau aplicados, com essa campanha inrresponsável e ineficiente, que está na grande mídea da cidade, e todos sabemos que na verdade, esse dinheiro está mesmo pagando as omições e delinquências da campanha passada, sem compromisso algum, com a segurança do cidadão maringaense. O que acontece, são verdadeiros assassinatos por parte de quem está administrando esses recursos públicos, para seus fins pessoais. Vocês são PHODA! e a elite maringaense se comporta da mesma forma, orgulham-se de tudo isso, acham até chique tanta ignorância. Será que tudo isso é porquê vocês acreditam em DEUS?

Dante

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima