Moradores do Hermann "visitam" o prefeito
Ulisses Maia, chefe de Gabinete de Silvio Barros II, que na semana passada pipocou ao não comparecer a uma reunião marcada com moradores do Hermann Moraes Barros, aproveitou que a turma foi ontem ao paço municipal protocolizar um documento (aqui, na íntegra), chamou-os até sua sala e chamou o prefeito para conversar com a turma, que no sábado realizou um protesto porreta no bairro. A administração divulgou um texto com fotos dizendo que os moradores foram fazer uma visita ao prefeito, a quem agradeceram pela atenção. Silvio II disse para os moradores ficarem tranquilos - mas isso não significa que ele vá suspender as obras até que encontre-se uma solução, como eles pedem no documento. O texto não informa se o prefeito pediu desculpas por ter marcado a reunião do dia 3 e não ter comparecido.
(Foto PMM)
(Foto PMM)
5 pitacos:
TEVE ATE ORAÇAO POR APRTE DO PREFEITO
O PREFEITO E ULISSES DISTRIBUIRAM SABAO EM BARRA ALELUIA PARA TODOS SE ENSABOAREM
Pelo que eu sei os moradores estão pedindo retratação sobre este episodio ao pipoqueiro,
"prefeito"b.
Nao da pra negar, o cara tem senso de oportunidade. Aproveitou que a montanha veio até Maomé pra tentar se redimir da bela *agada que fêz.
Bem protegido no seu territorio, ele tem um pouco mais de coragem porque todo aquele povaréu no salao era de provocar diarréia em qualquer um que tenha o c* bem preso, né.
ou sra que ele esqueceu o qeu aconteceu com o rimao na gestaçao apssada, ate mijo levou na cabeça..... ou sera que ele esqueceu qeu tem professor que ainda sabe como atacar ele
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.