Lei Hossokawa/Evandro: cabeças se enrolam
Assisti, nos jornais da hora do almoço, entrevistas de Hossokawa e Evandro sobre a ‘reforma admistrativa’. Fiquei com dó. Lamentável ver um político como o Mário, com seriedade da colônia, se prestar ao papel que está fazendo. E pior, quanto mais fala, mais se enrola.
Já de Evandro, nada surpreende. Inexperiente, às vezes passando a impressão de ser presunçoso, não demonstra amadurecimento, ainda, para ser um bom vereador. Foi um erro o cargo na Mesa. Para deputado então, nem pensar por enquanto. Verde, muito verde, só verde, sem o lírio.
Akino Maringá, colaborador
4 pitacos:
Eu fico aqui me perguntando!!!??
Onde anda o velho PMDB responsável, onde anda o candidato a prefeito o presidente Crispim que não se manifesta, não assume uma postura decente neste caso.
Ou eu sou muito burra ou muito ingenua que ainda acredito no PMDB.
Deu pra ver na TV que esse Evandro ainda tem muito pra aprender mas está começando muito mal a sua carreira. Deputado nem pensar!..quem sabe daqui uns 15 anos!!
Anonima das l6;35,filha voc~e me parece mujito pura\ e verdadeiramente PMDBISTA,PORÉM,ingenua em esperar atiktude do Crispim,Mário,Jhon ,e Grilo,pois todos estão e são verdadeiros parasitas que vivem a custa do Partido,e jamais para o Partido,São os verdadeiros vendilhões do tempo,e neste ep´sódio,não há duvidas que todos serão benificiados com o dim dim,isto entristece qualquer pessoa como voce querida anonima,e por estas e tantas que nosso PMDB,a mais de l5 anos nas mãos destes caras n~~ao vai a lugar nenhum.Ja passou da hora de darmos um basta nestes caras e lixá-los do Partido.
O Vovo do cara e forte manda prender manda soltar como vereador uma pena tanto grana gasta para se eleger depois de eleito que pena
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.