3.6.09

Laranjeiras do Sul na fita

A atriz Franciely Freduzeski, 30 anos e 140ml de silicone em cada seio, está no reality show A Fazenda, da Record. Ela posou para a revista Playboy em 2002. Vem a ser a segunda pessoa mais famosa nascida em Laranjeiras do Sul. A primeira é José Edmir Miro Gaspar Falkemback, ex-secretário municipal de Maringá e assessor do deputado estadual dr. Batista.

5 pitacos:

Anônimo,  16:45  

A se estivesse no meu cercadinho!!

Anônimo,  16:56  

Mas o Miro não posou para a playboy, né?

ctocacelli,  17:47  

Eu morei em Laranjeiras do Sul (dos 3 meses de idade ate 10 naos)! cidade muito boa! Fazia judo e usava a minha querida irma como esparre (nao sei se e assim que escreve)! E uma cidade assim como a vizinha Quedas do Iguacu (Putz! Morei la dos 10 anos ate 17 quando vim para ca!) cidades de belas mocas (cada loira original de para o quarteirao, e um pirog e churrascadas muito boas!

Anônimo,  17:53  

Mulher linda. Eu "vou"......
RB.

IVANDEL GROBE,  23:34  

EI RIGON VERDADE TEM QUE SER DITA A JOVEM FRANCIELY É MAIS BONITA QUE MEU SÓCIO, AGORA POR NÃO CONHECE-LA, POSSO GARANTIR QUE HUMANO MEU SOCIO É...IVANDEL

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima