2.6.09

Gazeta Maringaense


Confira a quinta edição da Gazeta Maringaense, jornal editado por Antonio José Santiago. Apesar do pouco tempo, o jornal, que é quinzenal, tem feito sucesso e criou num público leitor cativo.

5 pitacos:

Anônimo,  11:27  

Esse é um jornal que vem de encontro com as classes populares. Logo, logo será o melhor jornal de Maringá.
Em Rigon você tem que ser colunista do jornal.
Que tal?

Anônimo,  12:55  

RIGON, reciclar e necessário, mas se as Prefeituras da Região Metropolitina de Maringá não colaborar a reciclagem vai acabar, antigamente as pessoas batia palmas nas casas pedindo material, hoje nós temos que correr atraz pedindo que elas peguem os nossos reclicados, pois o preço tá muito baixo, eu acho que as Prefeituras deveria ajudar mais as associações que tranbalha com reciclados.

Anônimo,  17:00  

Prefeitura não tem que ajudar recicladores não, pefeituta tem que ajudar toda a população. Eu mesmo já fique desempregado várias vezes ou mesmo ganhando pouco, insuficiente para minhas despesas básicas, mas nunca fui à prefeitura pedir ajuda.

cidinha,  19:22  

Adoro ler esse jornal. Além das deliciosas receitas que vem, gosto muito das reportagens que os "grandes jornais" não abordam. É um jeito simples e cativo de comunicação. O melhor de tudo, o jornal é de graça.
Eu gostei da reportagem sobre a reciclagem nesta ultima edição. Veio a calhar na semana do meio ambiente. Ainda bem que não tem como reciclar barros. Só o nome ja é uma sujeira. Tem gente que faz jus neste cidade.
Parabéns a toda equipe.

Unknown 10:26  

Santiago, estou aqui para expressar minha felicidade em poder evidenciar que o amor realmente pode ser reescrito, parabéns pelo reencontro com seu antigo amor, parabéns pela sensibilidade em dividir essa alegria com todos os leitores da Gazeta....que o dia 12 seja particularmente especial a vc e sua amada. Há! e parabéns a todos pelo jornal, a cada edição ele fica ainda melhor!!! :)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima