Os três deputados federais e a deputada estadual ao lado do reitor (trilha sonora: Martinho da Vila,
é devagar, devagarinho...) e do vice-reitor da UEM, hoje de manhã, para tratar de uma emenda de bancada para o Hospital Universitário de Maringá.
(Foto Mosca Roxa)
9 pitacos:
Pelo que conheço o deputado Ricardo Barros, pode esperar que a emenda vai ser aprovada.
uai cade o osmar cadidato a governador que é amigo do candidato a senador não veio que coisa mais extranha depois que ser mais votado em maringa.
Vai nada... Londrina quer repartir para o HU da UEL. A UEM quer tudo, vai ficar com pouco mais de 20%.
Rigon, quase que o Rricardo Barros apanhou dos alunos de Filosofia qquando ele foi almoçar no Restaurante Universitário hoje.
Um grupod de estudantes da Chapa Caminhando começou a protestar ao prefeito Ricardo Barros contra a repressão de venda de bebidas alcoolicas nas imediações da UEM.
Daí o tempo fechou. Formaram um círculo e começaram a protestar contra ele, a Cida e etc. O Ricardo teve que sair correndo de lá.
Não adianta estes deputados virem aqui na UEM e darem uma de bonzinhos, todos nós sabemos quem são eles. Se dependesse da gente, universitários, eles nem vivos mais estariam.
LICÍTO ANÕNIMO DAS 19;15
APOIO.
por falar em correr o trecho.
como ficou os R$400.000,00 (quatrocentos mil) do empresário que ajudou o ricardo barros na campanha de 2006? alguém sabe? ou ficou na lei da mordaça?
porque o empresário inaugurou mais 03 (três filiais) diga-se de passagem, que cada filial ficou em torno de R$10.000.000,00 (dez milhões de reais). sei lá mas parece que no momento não é normal, afinal o Brasil numa crise desta.
E ai alguém pode falar algo/
fala ai ricardo barros tornou-se sócio do empresário de 2006?
ao anônimo das 20;49.
quem é o empresário?
ou será que é laranja do ricardo barros?
que coisa macabra.
Um único aí na foto não conseguiu se "ocultar"; seu sorriso é frio como um granito e o olho é serpemal. Os demais passam... com nota 4,6.
Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos...
Estudantes protestarem porqu querem que venda bebida alcolica e o fim do mundo, ja não se faz mais protesto por coisa justa, e outra estudam todos de graças por uma lei de um politico e ainda reclamam, venha pagar 700 aqui no cesumar que vc. vai ver como pesas do bolso de quem trabalha e não vive do papai.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.