2.6.09

Enganando a dona Justa

Alguém não está falando a verdade ao juiz Mário Seto Takeguma, da 1ª Vara Cível de Maringá, a respeito do PAC Santa Felicidade. Hoje, em entrevista na Atalaia, o diretor de Habitação da administração do PP, Gilberto Delgado, que não estava na prefeitura à época dos acontecimentos (ele é cota do PPS, que apoiou dr. Batista, do PMN), afirmou que "foi feita audiência [pública] à época".
Se disseram isso ao juiz, no papel, mentiram. Nenhuma audiência pública foi realizada e a obra foi empurrada goela abaixo na população atingida. É hora de conferir se a justiça enxerga o suficiente.

5 pitacos:

Morador Jd Dias Incorformado,  14:41  

Boa Tarde Angelo

Eu moro no Jardim Dias e a mais ou menos 1 ano se não estou enganado teve uma audiencia publica sobre essa questão la no bairro e na epoca foram pessoas do jardim dias e dias 1, Licce e Tokio, o pessoal da prefeitura ouviu tanto xingamento que eles nunca mais voltaram a passar perto de la, mas esses nobres senhores não falam disso mas é so ir la no bairro e ver!!!! um deles quase apanhou. Sou contra violencia mas a prefeitura so mostra oq tem sido de interesse essa audiencia existiu e eles perderam feio a questao é que é mais facil esconder doque dar a cara pra bater

Anônimo,  15:29  

Rigon...
Você mesmo divulgou neste blog que houve audiência pública sim...
http://angelorigon.blogspot.com/2008/06/audincia-pblica-do-pac.html
http://angelorigon.blogspot.com/2008/06/programa-de-auditrio.html
Não entendi... teve ou não teve afinal???

Editor 15:34  

Discussão pública não é audiência pública, que envolve detalhes legais. E isto encontra-se na própria ata da tal discussão: não foi audiência.

Anônimo,  17:08  

Tomara que não exista aquela história, da justiça ser cega e só enchergar com a descrição de determinadas pessoas.

Anônimo,  00:10  

Gente!não enxerga só quem não quer, não está vendo que essa obra é um absurdo? descobrir a cabeça para cobrir os pés? isso é uma falta de respeito para com ambas as partes,se eu fosse morador do Santa Felicidade,eu não sairia da minha casa nem algemada,quem o prefeito pensa que é? se ele quer revitalizar o bairro ótimo!mas prejudicar as pessoas isso ele não tem direito.O que está me deixando intrigada é a passividade do ministério publico e juizado, se eles não ficarem do lado do povo, então não precisamos acreditar na justiça mais.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima