De passagem
Durante o ato público de ontem no Hermann Moraes Barros, três caminhões da Construtora Sanches Tripoloni, conhecida financiadora de campanhas eleitorais dos Barros, todos novos por sinal, passaram na avenida Major Abelardo. Claro, houve um burburinho. O Contorno Norte, obra de R$ 150 milhões, é obra deles.
4 pitacos:
eles não vão mudar o projeto pois esse contorno norte não tem objetivo melhorar a vida da população de maringa, mas sim fazer melhorar a vida dos envolvidos no projeto, fazendo contorno no orçamento destinado ao projeto,
A Construtora Sanches Tripoloni, foi considerada INIDÔNEA pelo TCU para fazer obras no governo federal. E hoje esta construindo uma obra de R$ 145 milhões lá no Contorno Norte da cidade de Maringá.
Vai vendo a situação que esta este País, é preciso que o ministério publico tome muita providencia, é só chegar em Brasília e verificar a situação das grandes empreiteiras do Brasil....
que vergonha, ima porçaõ de petista que não sabem oque faser para atrapalhar esta administraçaõ queimando pneus poluindo o meio ambiente, protestando contra o própio lula, o desespero é duro em? rigon essa pode ou não?
22h12 - Ao redor do mundo não encontraram forma melhor de protesto e a fumaça do pneus visou também destruir os mosquitos da dengue.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.