Cadeiras vazias
De Carlinhos Brickmann:
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou projeto do senador Pedro Simon, do PMDB gaúcho, que exige “reputação ilibada” e “idoneidade moral” dos candidatos a cargos eletivos. O projeto vai agora ao Senado. Mas enfrenta um problema: por lei, todas as vagas do Congresso têm de ser preenchidas.
3 pitacos:
hhehehehehee... boa...
Vai ser dificil de preencher...
GOSTEI DA POSTAGEM INTELIGENTE DE CARLINHOS BRICKMANN, ACREDITEM PARTINDO DE PEDRO SIMON, EU TENHO ORGULHO DE DIZER É VERDADE, SE A NAÇÃO SOUBESSE A VERGONHA QUE O SENADOR PEDRO SIMON TEM DE ALGUNS PARES QUE ENVERGONHAM O PODER PUBLICO, PASSARA A LEI E QUE COISA IRONICA DA VIDA, VAO VOTAR CONTRA ELES MESMOS HAHAHAHAHAA E ACREDITEM VAI PASSAR...
Noooooooooooosssssssssssssssssssssa!!!!!!!
Vai ser uma coiiiiiiisaaaa. Vão ser pouquíssimos os que vão poder se candidatar. Aleluia!!! Até que enfim alguém resolve botar ordem no galinheiro. Tomara que essa lei passe para acabar com esses larápios que se apoderam do dinheiro público e ainda fazem tráfico de influência.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.