Câmeras de trânsito viram 'roleta russa'
Há informações seguras de que o sistema de vigilância de trânsito, especialmente o que filma os avanços de sinais, não está funcionando 24 horas em Maringá. Isso significa que as câmeras se tornaram uma verdadeira roleta russa e o motorista maringaense, que na média é um dos piores do país, ganha com a chamada randomização.
Ou seja, com a adoção do sistema randômico, a câmera (que tem um HD que gravava full time e hoje funciona aleatoriamente, em alguns horários) beneficia os maus motoristas, que podem até arriscar passar o sinal vermelho sem ter que se preocupar com multas. Outro aspecto ruim estará nas estatísticas: as multas vão diminuir e a população será enganada, acreditando que as campanhas de trânsito estão surtindo efeito. No balanço final, a constatação triste: a quantidade de multas no trânsito maringaense poderia ser muito, mas muito maior.
4 pitacos:
sem falar no problema do tempo da luz laranjada/amarela dos semáforos da nossa cidade...
Temos esquinas que esta lúz não persiste por 1 segundo inteiro!!! Ai dá-lhe multaa!!
hehehehehehhe
Sem contar com a portaria 006/2009 que libera os motoristas a andarem sem cinto.
Gozado se multa o povim reclama, se alivia e multa pouco o povim reclama.
Faz o seguinte compra um radar pra vcs e ae vcs passam no sinal vermelho quando quiserem e serão multados quando quiserem, eta povim ingnorante sô.
Eita povo de Maringá, que ADORA multa, sempre reclama se não tem multa!!
Só aqui mesmo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.