23.6.09

Blogosfera

Atualizado - Agora em Guará (SP), o jornalista Rogério Fischer, "depois de uma enrolação brutal", entrou para a blogosfera. Uma das últimas postagens do Blog do Fischer comenta o fim da obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão. O título: "Você não vale nada, mas eu gosto de você".

5 pitacos:

Anônimo,  19:36  

Bem lembrado pelo Dr. Balestra foi o silêncio, suicida, que a classe fez durante todo tempo que o processo tramitou no STJ. Agora, depois do leite derramado, todos se arvoram e querem criticar a decisão dos ministros. Por que silenciaram? Por que não fizeram piquetes e manifestações em Brasília antes da votação? Por que não mobilizaram a classe em todo país? Onde estavam os representantes dos sindicatos? O leite já derramou. Tentar culpar o fogão e a trempe não vai mudar nada. Bebam o que sobrou e fim de papo. Por acaso alguém já tentou já cobrar responsabilidade do sindicato da classe e até da Fenaj? Textos e mais textos carregados de paixão, nesta altura do campeontao, não vai mudar nada. São gritos apaixonados que se perdem com o vento.

Anônimo,  19:53  

Feliz o seu comentario, e agora que o sindicato dos jornalistas trate de trabalhar para a categoria.Há anos nunca ví igual um sindicato tão inexpressivo. Se continuar com esta mediocridade, fingindo fazer o que nunca fez, deveria é fechar as portas e a diretoria ir trabalhar e parar de viver as custas das contribuições sindicais.

Anônimo,  20:10  

A quem interessa nesta atual conjuntura ressucitar o "morto" diploma?

Anônimo,  07:08  

Fischer, sempre criativo, foi na veia nesse título. Duro é que o canalha tá embrenhado no interior de São Paulo, sem previsão de voltar para Maringá. Ê tempo bão que a gente ia lá no Leomar ver o Palmeiras levar fumo!

Anônimo,  12:17  

O Fischer sabe o que fala. Passou pelo Diário e viu o que a simples ameaça de cassar o diploma provocou. O jornal que antes respeitava os profissionais hoje paga "quinhentão" e dispensa antes de acabar o tempo de experiência. Jogada empresarial antes feita apénas com peões e subempregados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima