Aplausos para W. Andrade
Já critiquei, em diversas oportunidade, o vereador W. Andrade por sua postura muito dependente e conivente com o ‘esquema Barros de governar’. Mas devo reconhecer sua coragem ao propor um projeto regulamentando a profissão de guardador de carros, em Maringá, na tentativa de acabar com os flanelinhas. Se colocado em prática corretamente será uma grande oportunidade de se acabar com os achacadores e malandros que a pretexto de ‘cuidar de carros’ estão, na verdade, cometendo ilícitos.
Parabéns, vereador.
Akino Maringá, colaborador
9 pitacos:
Pois é... já na minha opinião será regulamentar uma pilantragem organizada, uma extorção ao cidadão que já está cansado de pagar, pagar e pagar e não obter absolutamente nada em troca...
É só pra legalizar a pilantragem e mais nada... e, de acordo com tentativas frustradas de coletes, numerações, cursos profissionalizantes e mais um monte de babaquices ue já inventaram para isso, todos com fracasso total, não conseguiram nadica de nada e eles estão aí, todos, exatamente como antes...
É so na paulada e polícia... mas daí é outra história... tem que ter vontade do MP e da polícia para agir... que só se esquivam de fazer o que deve ser feito...
Tem a lei hossokawa de 1998, se não me engano, que proibe esse tipo de atividade em Maringá e daria muito bem para a polícia agir nesse sentido, mas alegam que não tem competência e coisa e tals... e a gente vai "pagando" ...
Até algum esfaquear outro ou qualquer motorista...
Um absurdo! Daqui a pouco vamos ter que pagar o guardador da porta da nossa casa. Só sai e entra se pagar. Vamos acabar com esse bando de políticos incompetentes e corruptos que a coisa melhora pra todo mundo.
faz-me rir com essa postagem hein sr. akino...
tem uns marmanjos que ficam proximo ao avenida center que são uns achacadores, tá bom de mandar esta cambada puxar enxada.
parei meu carro outro dia pra socorrer um senhor idoso que fica em frente ao0 shoping brasil o mesmo estava sendo escurrassado por um marmanjo destes dizendo que o ponto era dele e que o velho tinha que pagar 2.000 reais pra continuar ali como guardador, eles não respeitam nem os deficientes.
o rigon passa ali em frente ao bradesco da são paulo com brasil e veja os hipees que ali ficam vendendo cachimbos para os fumantes de crack, chegue ali como que ninguem que não quer nada e veja o tanto de cachimbos vendidos por dia ali naquela cracolandia a ceu aberto
Lei regulamentando os guardadores de carro, sera que o nobre vereador nao consegue criar uma lei com beneficios para a cidadade ou com incentivos para um trabalho digno?? pq regulamentar tal ato seria dar uma carterinha de VAg* para tal pessoas que ao invés de procurar um trbalho fica nas ruas da cidade atormentando pessoas que estão muitas vezes trabalhando, pois além de ser paga a taxa de estacionamento temos que colaborar na presão com essas pessoas que na verdade nem cuidam do carro da uma verificada vereador como anda o índice de furtos de veículos ou de pertences dentro de veículos em nossa cidade, é um absurdo sustentar tal ato com esse projetinho de baixo conteudo.. isso me parece mais uma maneira de conseguir público eleitoral do que um benefico aos maringaenses..
Dar os parabéns ao Sr. Andrade é compactuar com essa idéia. Claro que dessa decisão de legalizar o ilegal faz-se necessário ilegalizar o legal: DESATIVAR O ESTARR.
Akino, você sabe se está prevista esta troca?
O ilegal pelo legal e o legal pelo ilegal?
Vê aí e diz, tá legal?
esse akino esta querendo garantir uma vaGA pra ele se encostar coloque esse pilantras pra trabalhar na roça
bom se o vereador legalizar os franelões não vou mais paga o estar é isso é vamos ter seguro garantidos pela prefeitura hummmmmmmm
Akino, desta vez você pisou no tomate.
Aplaudir o W.A. por entrar com um projeto regulamentando a profissão de guardador?
Isso prova que esse vereador é imaturo e falta-lhe idéias para apresentar projetos plausíveis.
Para que guardador de carro?
Esses pilantras tem alguma autoridade, capacitação, qualificação para cuidar do patrimônio alheio?
Em caso de um arrombamento do veículo, qual as providências que tomariam esses guardadores?
Poderia colocar mais perguntas, e as resposta, talvez também as suas, seriam, não, não e não.
Pois se há necessidade de guardar um patrimônio de terceiro é porque tem ladrões, arrombadores, etc.
Para tratar com esses indivíduos, somente a Polícia Militar tem autoridade deferida pelo Estado, armamento, capacitação e qualificação, para deter e levar as autoridades judiciária os meliantes.
Agora, você acha que uma regulamentação da pilantragem vai beneficiar os donos de veículos? Ou será mais uma arma para eles lotearem a cidade como se fosse sua.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.