Um comportamento estranho
Sinto um comportamento estranho de setores da imprensa em relação à ‘reforma administrativa da Câmara’. O Diário trouxe um pequena matéria, sem chamada de capa. a CBN não tem dado a mesma ênfase ao assunto. Ronaldo Nezo, Gilson Aguir e Milton Ravagnanni, críticos contundentes da situação da Câmara, parecem ter arrefecido os ânimos. Tudo aconteceu depois que Evandro Junior assumiu a frente de propostas. Seria influência do avô?
O Observatório Social também está calado. Até o prefeito Silvio Barros defendeu a proposta de Evandro. Aquela manifestação das 41 entidades sugerindo a devolução do projeto e não o veto, também não ficou muito clara. Influência de Ricardo Barros, grande interessado em que tudo fique como está?
Será que não ninguém percebe que quase nada será cortado? Que muda-se o foco e teoricamente se corta na mesa, mas aumenta-se nos Gabinetes? Estranho, muito estranho.
A hora é agora.
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
AKINO, SE NINGUÉM ESTÁ LIGANDO, SERÁ ENTÃO QUE NÃO É VOCÊ QUE ESTÁ FAZENDO TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA??
DESCE DESSE JUMENTO E DEIXE OS MOINHOS DE VENTO EM PAZ!!
Brincadeirinha.
Continue com o bom trabalho.
Akino, vá te catar! Quer mandar na imprensa maringaense, monte um jornal para vc.
blá blá blá... again
Hoje ouvi de um assessor, na Câmara, que quando o Macieira levanta o dedo para os médicos de sua base aliada, eles acatam o que ele decidiu e votam em bloco, comportadamente como animais de circo.
Recadinho para o observatório. A secretaria de educação ,depois de muito tempo sem enviar lápis de escrever para as crianças,mandaram por esses dias uns lápis tão esquesito,como disseram as crianças,lápis podres,isso é uma ofensa, queremos saber da licitação,como pode pessoas inteligentes adquirir uma porcaria dessas..Cadê o dinheiro da educação,para onde está indo?Há tempos o município não faz essa borrada.. Secretária cadê você que não está verificando o tipo de material que está sendo comprado, pois dessa vez humilhou nossos professores e principalmente nossos alunos,.Quer ver é só ir nas escolas e pedir para as crianças...
Caro Akino
Achar que a imprensa de Má-ringá vai falar mau do prefeito e dos vereaores ou da TCCC é o mesmo que acreditar em Papai Noel.
Tá tudo dominado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.