Tratamento a pão-de-ló
Cada vereador maringaense, entre eles os 10 donos do Legislativo, recebeu dois passes livres para entrar na Expoingá 2009, mais 18 convites individuais para os assessores e um passe livre para carro (ano passado foram dois). Os passes não dão direito a assistir os shows na arena coberta, o que irritou alguns vereadores.
Mas, cá entre nós, a Sociedade Rural de Maringá tratou nossos vereadores muitíssimo bem, até além do que deveria. A Turma do Amém, por exemplo, merecia era outra coisa...
12 pitacos:
Ainda reclamam? de certo eles queriam passagens aéreas também. HA TI FU DÊ.
detalhe : no passe livre dos carros tem uma observação: "NÃO ALIMENTE OS ANIMAIS".....socorro Rigon
Se o pessoal garantir que joga eles na arena junto com os bois bravos nos dias de rodeio eu pago os passes livres.
E enquanto isso funcionários da Prefeitura que são "convocados" a trabalhar na feira precisam ficar implorando que o passe seja livre para que possam fazer rodizio no setor...
Mas onde é que está o problema???? Não só os vereadores, como também outras autoridades, e muitas outras pessoas de diversos segmentos receberam passe livre para a exposição. Qual o probelma? A SRM dá o passe livre para quem quizer. Não vejo nada de errado nisso.
Eles já estão treinando pra serem deputados, aí vão ganhar as ditas passagens tb. Mas tou com o 14:18. Isso é que era o certo, já que não teremos arena com tigres, leopardos, cobras venenosas...
Não vejo nenhuma razão para esse privilégio.
Que palhaçada. O povo paga e paga, portanto político tem que paga em dobro, se bem que o salário é minimo, acho que tem que dá mesmo.
Pior que político, são os puxa-saco deles.
eles são muito bem pagos por nós comunidade, podem muito bem pagar a entrada. a sociedade poderia fazer sim mais barato para dar oportunidade de todos prestigiarem a a festa
Deviam dar convite só com direito a visitação dos ESTÁBULOS, lugar onde eles devem se sentir bem a vontade.
e a zebra poderia ficar para fazer uma apresentaçao para a comunidade afinal ganha muito bem para representar
E os equipamentos de pavimentação da PMM estavam todos lá na semana passada: asfaltamento, recape, tapa buracos. Enquanto isso muitas ruas da cidade parecem a superfície lunar.
Usam estruturas e recursos públicos, cobram ingresses da população, enchem as burras de dinheiro.
Isto se chama INJUSTIÇA SOCIAL. Uma área que o sr. SILVIO BARROS é mestre, além do ilusionismo barato proporionado pela compra da opinião com dinheiro publico.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.