Denúncia grave
Do leitor:
O Centro Municipal de Educação Infantil Purivalente, no Jardim Universo, está em reforma há cerca de duas semanas. Moradores do bairro e mães de crianças que estão na creche reclamam que parte dos alunos foram transferidos para a Escola Agmar dos Santos (ao lado), enquanto outra parte (principalmente o berçário) continua no mesmo espaço, convivendo com o barulho e a poeira.
O problema é que no local não há energia elétrica, a comida tem que ser levada até a escola para ser consevada e até a água do banho das crianças está sendo esquentada no fogão a gás. Outra denúncia dá conta de que desde o início do ano letivo não há sabonete para dar banho nas crianças que vem sendo banhadas com shampoo.
É um verdadeiro descaso e a prefeitura alega que está procurando um imóvel para locação e tranferência das crianças. Será que a reforma da creche não foi programada ou planejada? Não sabiam que a transferência destas crianças seria necessária?
14 pitacos:
“Silvio Barros é gente de Maringá”.
O pessoal da Creche Zeferino no Conjuto Thais também está em situação semelhante, onde amontoaram as crianças maiores em uma sala de aula no colégio ao lado e as crianças do berçário foram transferidas para outra creche (Jardim Olimpico) a mais de 4 km de distância ou foram dispensadas(?) da creche.
e tamberm a duas semanas um trator danificou um tubo de agua ana referida obra, e fica vazando dia e noite
Nessa hora dá mais saudade ainda do Zé Cláudio. Aquele que tava sendo processado por investir em educação...
Secretária condenada, Márcia SUScreppa, o que voces poderiam esperar.
..."é gente de maringá mesmo"...mas da maringá dos ricos e poderosos. daqueles que não precisam levar seus filhos pra creche municipal. ´´e gente de maringá dos empreiteiros... que precisam ter obras públicas para engordarem seus lucros. Planejamento? isso não existe na prefeitura, sequer na educação. As reformas de prédios públicos, como creches, escolas, postos de saúde, praças e outros é para esses empreiteiros e donas de construtoras um ótimo negócio, por isso quando sobra um dinheiro nos orçamentos das secretarias, o "gente de maringá" manda que as secretarias reformem e ampliem os prédios públicos e como isso não é planejado que paga o pato é o povo que utiliza esses espaços. No caso da creche acima, é puramente isso que está acontecendo, pensou-se primeiro na obra e nos gastos, a licitação deve ter sido de cartas marcadas. aí ministério público, mais uma matéria pra vc analisarem. quem será essas construtoras algazes e famintas por obras públicas aqui em maringá? aí dr. cruz, pensa nisso. Pensaram primeiro no lucros deles... as crianças, há essas são apenas detalhes, dá-se um jeito aqui, amontoa alí, fica sem local de banho, local pra alimentação... há, são apenas detalhes. é...enquanto isso o "gente de maringá" leva seu filho pro marista com carro oficial com motorista aspone (mário alexandre) e tudo mais... eita povinho sem memoria e ainda elegeram o "gente de maringá" no primeiro turno. isso que é memória curta. Toma aí gente, tem só mais 3 anos e 8 meses pro vcs aguentarem as aberrações da "administração cidadã"....aberrações como essa noticiada aí em cima. e tem muitas outras creches e escolas na mesma situação. andem por maringá, principalmente nos bairros mais pobres e verão a verdadeira "gente de maringá".
Acorda povo!!!!!!!!!!!
e também esta precisando roçar e detetizar,a responsável alega que não teve licitação, cadê a secretaria de educação marcia sapeca?
marcia para de viajar vc e a pedrina visitem as creches conversem com os pais e vera a insatisfaçao deles
isso se chama puro amadorismo da equipe, hem dona marcia?
sou professora de uma creche e é um verdadeiro descaso o que a gerente e a equipe(composta por inesperiente)incluindo a filha do vereador Bravim que nem vai trabalhar...essa peseuda equipe engana, nao vem nos visitar nao da apoio, fala mau polticamente do silvio alegando que ele é culpado pelo fato de nao ter as coisas que nos pedimos nas creches.. exemplo.. ta cheio de formiga , barata e rato na creche e nao nao detetizaáo, porque no silvio nao compro os venenos.. ta uma ZONA... e a equipe da educaçao infantil mete o pau no silvio... acorda silvio
é normal e uma vergonha de uma secretaria que é leiga nos assunto..e tem uma equipe de politiqueiras e perdidas
Não é só nessa creche que faltam coisas.
Vão la na do borba gato e perguntem se tem ipoglos para as crianças? Aquela pomada pra assaduras.
A EQUIPE das crecheiras correspondem ao perfil da marcia... POLITIQUEIRAS E FUTEIS.... mas que com certeza os raios do divino ao de fazer justiça sobre as maldades que a marcia e sua equipe estao fazendo conosco....
Pra quem quer socrepar
Pelas escolas da cidade
Ou quem sai pra passear
Com quem tem imunidade
Um prêmio do parlamento
Pra quem quer passear
E quando a lei um tormento
Pra o seu parlamentar
Escolhas sem eleição
E o prefeito está cassado
Escolas sem direção
Socrepando os deseducados
São as promesas do vigário
Foram tantos contos falados
Subornando o seu imaginário
Eleição para o eleitorado."CCs"
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.