TJ nega recurso e mantém condenação de John
O Tribunal de Justiça do Paraná negou no início do mês os embargos de declaração cível no processo em que o vereador John Alves Correa (PMDB), ex-presidente da Câmara Municipal de Maringá, foi condenado por improbidade administrativa em março passado, mantendo sentença do juízo da 4ª Vara Cível de Maringá por ter se negado a instalar a CPI dos Laptops. John foi condenado ao pagamento de multa civil e proibição de contratar com o poder público, ou receber benefícios ou incentivos fiscais e creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos. Foi ainda condenado ao pagamento das custas, despesas processuais e honorários advocatícios, fixados em 10% do valor das condenações pecuniárias impostas. O relator foi o juiz de direito substituto em 2º grau Fábio Andre Santos Muniz e a rejeição ao recurso foi unânime. Acórdão.
(Foto Factorama)
(Foto Factorama)
13 pitacos:
Então tem que ser cassado!
Cassa! Justiça Ordinária ...
E as diárias, combustível, desgaste do veículo da câmara quem paga? Não vá me dizer que é o cidadão fiscal Rigon?
Pensando bem, será que o ilustre não agiu corretamente ao não propor CPI na câmara? CPI é para apurar aquilo que sem tem dúvidas. No caso do superfaturamento, não havia dúvidas nenhuma. A CPI a ser instalada deveria se referir aos membros da câmara para descobrir o porquê de não haver pedido de impeachement depois do flagrante e comprovado superfaturamento.
Interessante que casos como esse se sucedem e não há preocupação em solucioná-los. Continuamos usando o vocábulo "harmonia" para situações em que "conluio" seria o mais adequado. Todos os dias têm condenações (tardias) para pessoas que todos os dias continuam no poder ou governando. Rindo e zombando. Felizes com a impunidade.
Ivan
oBRIGADO SENHOR, QUEM DEVE TEM QUE PAGAR.
rins
Éh, para quem pensa que não dá nada. ?
Os problemas que Jhon arrumou para cabeça, não sei se compensou. Se tivesse continuado na 102,5, fazendo paradão, talvez tivesse sido melhor. Ganhou o Porto de Areia, mas tá com pepinos superiores a R$ 500.000,00 só com a justiça.
COITADINHO
VAI FAZER COMPANHIA PARA MARCIA SOCREPA, EDITH DIAS.. TODOS FICHA SUJA COITADIHO, MAS ELE GANHA UMA SECRETARIA , COM CERTEZA, ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA QUE ELE TERA UMA SECRTARIA, SE NAO O SILVIO II INVENTA....
SECRETARIA DA PRÓ-CORRUPÇÃO.
eu tambem vou nessa.DEUS .existe mesmo.graças a DEUS.FORA JHON,ZEBRAO, E FALAR EM ZEBRAO,TA ESTOURANDO UMA GRANDE BRONCA DO VEREADOR ZEBRAÇOOOOOOOOOO.VAI TER QUE PAGAR CARO HE ENTAO A EQUIPE DE ADVOGADOS SAO TODOS DE FORA QUE PEGOU A AÇAO CONTRA O ZEBRAÇOOOOOOOOOOHEEE
O NEGOCIO VAI PEGAR FOGO .FOI NA EPOCA DA CAMPANHA POLITICA.VAI SOBRAR ATE PARA O ODAIR FOGUETEIRO GANHA UMA GRANINHA VAMOS COMEMORAR COM FOGOS DE ARTIFICIOS EMUITOS ROJOESSSSSSS.ETA NOISSSSSSSSSSSSSSSSA ZEBRA VAI TE QUE SE EXPLICAR MESMOOOOOOOOOOOO.
A VCE ESQUECEU DO DORIVAL DIAS ODAIR FOGUETEIRO E ALTAMIR.........SERA QUE ESQUECEMOS DE ALGUM NOME
Pouco... Muito pouco...
Coitadinho, gente boa o John, o lugar dele é lá em Guantánamo.
A Vereadora Marly e o Grupo de oposição deveria propor uma CPI prá cada coisa: cargos desnecessários, parasitismo e ociosidade no serviço público, diárias, pneus, gasolina, selos, cartuchos de impressoras, notebooks, uso do telefone, uso irregular dos veículos, cursos de pós-graduação em Curitiba, transporte de atletas com carros oficiais, manutenção corretiva de veículos cobertos por seguro.
Se isso acontecer, vai ser ferro prá todo lado.
Ai que dor no zóio...
E esse cara de pau ainda tá dizendo que vai ser candidato a Presidente da Câmara novamente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.