5.5.09

Só tá que gasta

O deputado federal Ricardo Barros (PP) foi ressarcido, em março último, em mais R$ 23 mil redondos gastos com o item "consultoria, assessoria, pesquisa e trabalhos técnicos". O ressarcimento deu-se através da verba indenizatória, mas o site da Câmara Federal ainda não dá detalhes da prestação de serviços. Nos últimos quatro anos Barros gastou R$ 324.800,00 neste item. Em 2007, ele foi o deputado paranaense que mais gastou em verba indenizatória, segundo o Congresso em Foco.
Só para lembrar, o parlamentar costuma contratar um instituto de pesquisas que, no papel, está em nome de um assessor.

2 pitacos:

Anônimo,  00:35  

alguem sabe como ele pagou estes gasto foi com cheque pessoal de empresa. para ser ressarcido tem que apresentar documnetos que comprovam estes pagamentos.

Anônimo,  08:04  

Um dica pra algum curioso de plantão, dá um checada nas contratações de pesquisa pela prefitura praver que só deu o assessorzinho do deputado como ganhador, de todas. e olhando as outras empresas que participaram do processo como concorrentes dá pra ficar mais encafifado ainda. Que coisa feia gente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima