Só tá que gasta
O deputado federal Ricardo Barros (PP) foi ressarcido, em março último, em mais R$ 23 mil redondos gastos com o item "consultoria, assessoria, pesquisa e trabalhos técnicos". O ressarcimento deu-se através da verba indenizatória, mas o site da Câmara Federal ainda não dá detalhes da prestação de serviços. Nos últimos quatro anos Barros gastou R$ 324.800,00 neste item. Em 2007, ele foi o deputado paranaense que mais gastou em verba indenizatória, segundo o Congresso em Foco.
Só para lembrar, o parlamentar costuma contratar um instituto de pesquisas que, no papel, está em nome de um assessor.
2 pitacos:
alguem sabe como ele pagou estes gasto foi com cheque pessoal de empresa. para ser ressarcido tem que apresentar documnetos que comprovam estes pagamentos.
Um dica pra algum curioso de plantão, dá um checada nas contratações de pesquisa pela prefitura praver que só deu o assessorzinho do deputado como ganhador, de todas. e olhando as outras empresas que participaram do processo como concorrentes dá pra ficar mais encafifado ainda. Que coisa feia gente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.