Silvio II demite 17 CCs do Gabinete
Desde o último dia 30 de abril o contribuinte maringaense deixou de arcar com os salários de 17 comissionados lotados no Gabinete do Prefeito Silvio II, se é que outros já não foram nomeados, e mais 1 do Gabinete do Vice-Prefeito, além é claro dos 16 assessores jurídicos que foi obrigado a exonerar naquela histórica decisão de Gilmar Mendes, contrariando informação de Ricardo Barros de que tudo tinha sido acertado. Nada mal, ao todo 34 comissionados, repito, se é que outros já não foram nomeados.
Com cerca de 100 comissionados, o Gabinete do Prefeito é muito parecido com a Câmara, em matéria de nomeações para cargos sem função definida e de necessidade questionável.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
essas exonerações são uma farça.
exonera de um setor e nomeia no outro como é o caso dos assessores juridicos. a Célia weffort por exemplo já está nomeada em outra sexcretaria.falando em weffort com meus mais de quarenta anos de maringá acompanhei muitas administrações e me recordo de algo entre um weffort e Said Ferreira!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.