28.5.09

Regras? Que regras?

Na rua Lafayete Tourinho, no Maringá Velho, o pessoal não costuma respeitar as placas de proibido estacionar.

9 pitacos:

Anônimo,  12:42  

E AINDA RECLAMAM DAS MULTAS NESSA CIDADE!

NA VERDADE, O NUMERO DE MULTAS DEVERIA DOBRAR, PRA EVITAR SAFADEZAS IGUAIS A ESSA!

Anônimo,  13:45  

Queria chamar atenção tambem, para o transito na 19 de Dezembro, ontem tem um monte de placas, de proibido estacionar, porem as placas são apenas objetos de decoração, pois ninguem respeita, pode ligar no Setran todo dia, ninguem faz nada!!!
Na esquina da Mandacaru com a rua das Orquideas tambem é um descaso, estacionam onde não se pode estacionar. e adivinha onde estão os motoristas dos veiculos??? estão em um bar tambem na mesma esquina. só não enxerga quem não quer ver!!!

Anônimo,  13:51  

Se fosse somente nesta rua seria até mais fácil de resolver, mas tente andar nas ruas próximas da UEM, onde foi feito o desvio devido a queda da calçada, foi colocado placas de proibido estacionar para melhorar o fluxo de veículos, mas pelo que se vê gastou dinheiro colocando placas que não são respeitadas e nem fiscalizadas pelo marronzinhos.

Anônimo,  14:00  

Enquanto isso os agentes ficam na Av, Brasil(centro) em dupla feito Cosme e Damião ou como Remeu e Julieta.
E assim vai a nossa Má-ringá.

Anônimo,  14:28  

cade o policiamento

Anônimo,  14:37  

é que vocÊs nunca repararam no Avenida center na nova entrada que é proibido parar carros e todo mundo para lá

O Agente de transito fica ao lado e não faz nada.

Ué Rigon, aqui não é a capital da multa?
Cansou da campanha visite Maringá e ganhe uma multa?

Vai começar agora a campanha

Respeite as leis de trânsito e não ganhe 1 multa?

Unknown 17:15  

Os proprietários desses carros estacionados nestes locais devem ser cristãos! Cristãos não precisa respeitar a placa de proibido parar e estacionar, vocês ainda não sabiam? Basta passar todas as segunda-feiras na Av. pedro taques próximo à Igreja Divino Espírito Santo e à Igreja Sara Nossa Terra (entre a Av. Mauá e Av. Colombo) e verificar!
Estas placas servem de enfeite! Os proprietários chegam a parar em cima d calçada... Concluí em que em Ma-ringá basta ser cristão pra poder para poder parar e estacionar onde quiser, ignorando as placas!

Vaca,  21:19  

Tá parecendo que isso tudo é aqui em Maringá, imagina se isso acontece aqui na cidade modelo do Silvim, não é tudo invenção.

Anônimo,  20:17  

DEPOIS QUE MORRE NAO SABE O PORQUE NE RIGON

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima