Outdoor mostra diferença de reposição
O prefeito de Maringá, Silvio II (PP), receberá um pedido, a partir desta terça-feira, em quatro outdoors colocados na cidade (infelizmente, nenhum no seu trajeto casa-prefeitura). O painel é do Sismmar e sua colocação foi determinada em assembléia, que quer cobrar promessa de campanha do irmão mais velho. Ele mostra que o servidor de carreira recebeu reposição de 6,16%, enquanto o CC recebeu 60%. Clique para ampliar.
Particularmente, acho que a mensagem poderia ser mais incisiva.
6 pitacos:
mas de qualquer maneira o silvinho vai balança e a cabecinha malandra de todos os ccs que so fazem politicagem, nao trabalham, enganam que fazem serviço e cada dia ta pior o orgao publico a que temos direito, com certeza terao sonhos maus e pesadelos de toda a sacanagem que fazem com o meu dinheiro e com o povo que acreditou que iria ter uma boa administraçao
Como podemos observar esta é a maneira parceira da diretoria do sindicato conduzir o Sismmar!
Sem uma direção clara para os trabalhadores ! Lamentável
jogaram dinheiro fora com esses paineis nao adianta bater de frente o ricardo tem a imprensa no bolco que joga a populacao contra os funcionarios como na greve da ANA , comecaram mal, tem que mudar a estrategia do jogo.
Não sei pra que especificar servidor e servidora, companheiros e companheiras, se na ciência, estudamos a origem do "homem", a evolução do homem etc...Porque acreditamos que desta forma está inclusa as mulheres também! Você servidor, você companheiro, é o mesmo caso! Pra que complicar se pode ser simples!
Os estrategistas políticos só aparecem agora, e ainda sem nenhuma contribuição concreta e relevante, com críticas vasias, como se fossem os donos da verdade e soubesem exatamente o que tem ser feito. Hoje todos são contra as mobilizações, apenas os intereçados mais afoitos têm coragem de ir pro pau e fazer uma mobilização daquelas da greve da ANA, incontestavelmente foi uma paralização respeitável, mas feita na hora errada, e não digo que tenha que fazer greve agora, mas como cidadãos insultados e desvalorizado no que tem de mais sagrado, que é o salário, os impostos da população, que estão sendo utilizados pra finalidades não muito nobres, como manter os cabos eleitorais, ocupando os cargos comicionados, que deveriam ser ocupados por proficionais competentes e necessários para o bom funcionamento, e já recebendo logo de início um poupudo almento de 60 por cento contra os 6 por cento do funcionalismo de carreira, então temos que daqui pra frente, lembrar a população que ela está sendo roubada, e aos funcionarios, que se não fizerem nada pelo seu salário, vão continuar perdendo a vêz para os aventureiros da política com seus capachos bem remunerados, que ficam sentados ou em casa esperando a próxima campanha política. Esses painéis têm que se multiplicarem até o final da próxima campanha politica.
DEUS TE OUÇA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.