O temor
Aproveitando a presença de integrantes do Movimento Sem Terra em Maringá, por causa da marcha, teme-se que eles invadam o Estádio Willie Davids e o complexo da Vila Olímpica, apontados como a maior área improdutiva da cidade.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
aahahahahahahaahah muito boa!
Negativo rigon,quem corre mais perigo é câmara de veriadores, eeee lugar improdutivo.
E FICOU IMPRODUTIVA PRINCIPALMENTE NUM GOVERNO PASSADO QUE NÃO TEVE COMPETENCIA DE CUIDAR DA TERRA, AGÓRA ESTE GOVERNO ESTA DANDO UM TRATO NO TERRENO, COMO ISSO EMCOMODA MUITA GENTE,QUE ETÃO VENDO A RECUPERAÇAÕ DE ALGO QUE TINHA DESAPARECIDO NA MÃO DE MAL ADMINISTRADORES.VOCES QUE ESTÃO ENCOMODADOS NO MINMO FASIAN PARTE DESTE TAL GOVERNO, BEM NA CANELA AI.
Não precisa nem sobresolar, é só plantar, tá facim.
É sempre assim. Os tolinhos votam no criminoso Tio Bila como lambem as botas de barro. Nao conseguem ver o funil que virou o elefante branco da vila olimpica, do parque japonês, do novo centro, que ta dando lucro pros ricos com o dinheiro do povo. O governo passado era bem ruim, cobrindo o rombo deixado pelo Paulichi, arrumando a casa, negociando o salarios dos funcionarios, demolindo creches e escolas velhas pra fazer novas, maiores e melhores.
Este governo encontrou a casa arrumada, as contas em ordem, o orçamento correto, tudo organizado para fazer uma boa administraçao, muito melhor do que a anterior pode fazer. No entanto, superfatura ciclovia, financia o parque japonês privado, privatiza serviços públicos e os piora, desafeta areas públicas de bairro destinadas à creches, escolas, postos de saude, praças, etc, para relocar uma populaçao que nao precisa ser relocada. Decididamente, este governo nao quer trabalhar e, se trabalha, é para beneficiar empresários, contra o bem do povo. Francamente, pra nao ver isto, é preciso fazer muita força e nao querer ver.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.