Lá tem gratidão
A dica é do ex-jogador Roderlei, na Atalaia:
- O maringaense que quiser assistir ao vivo o Santos jogar bola deve ir para Londrina, dia 4, onde o prefeito, pela gratidão que tem com o povo que o elegeu, ajudou a trazer quatro jogos do Santo André.
3 pitacos:
Panis et circenses!!
É só isso que o povo quer!!
"Panis e circences",nada ver,realmente futebol é irracional,no entanto é prazeroso,deixa a vida um pouco mais animada,acirra as brincadeiras,a gozação e diversão entre amigos,acho um espetáculo até onde não haja violência e afins.No mais entre tantas coisas irracionais que cometemos,talvez o futebol não seja tão inútel e arbitrário assim,á não ser pra pessoas turronas,de mal com a vida e pseudo-intelectuais equivocados..
Joel...O futebol, realmente é tudo que escrevestes e muito mais. É quase que impossível descrever em poucas linhas a arte do futebol. O que está em voga, não é essa arte e tampouco a alcunha que recuso em aceitar de pseudo-intelectual, o que retratei em "Pão e Circo" é o destino de espaço e dinheiro público à algo dessa natureza, quando o mesmo poderia ser usado para outros fins. Como exemplo: Saúde, trânsito, educação...Porque diria um sábio: Alimenta-te de ilusões e fantasias, pois assim não terás dor de dente. Mas porém acredito que seu intelecto é incapaz de perceber tais fatos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.