31.5.09

O esclarecimento do Apucarana

Um empresário suspeito, tijolos embrulhados em jornal dentro da mala, expulsão de hotel, depósito em caixa eletrônico sem dinheiro dentro do envelope, "cano" em hotel,  "um papelão irreparável". É a curta história, até agora, do GEM de Elnio Pholmann, o Apucarana, que faz um esclarecimento em seu blog.

7 pitacos:

Anônimo,  18:49  

Fico com pena do Apucarana, quase cego, sempre sonhou com um Gremio forte, abandonado por todos, que nos bons tempos do Gremio estavam em sua volta e em volta do Gremio. Triste retrato de um setor podre da sociedade maringaense
Vi Garoto um grande jogador de futebol, morrer de tuberculose em C Mourão, depois de passar todas as necessidades aqui. Vi o japones, viver vendendo rifas e vivendo sem dignidade alguma, ate sua morte. Vejo o Roderlei um grande jogador, bom carater, dando seus pulos, para se sustentar.

Anônimo,  19:04  

O que foi feito com esse esporte em Maringa,e com os que estavam em sua volta!

Anônimo,  19:06  

CARACAS, O COTIA ENCONTROU UM BAGRE MAIS TRANCA QUE ELE...

Anônimo,  19:16  

Quem planta vento colhe tempestade. Pois foi vento o que plantou o Apucarana em toda sua vida, protagonizando alguns bons momentos, é verdade, mas muitas velhacarias no esporte. Quem acredita neste longo relato envolvendo um empresário de São Paulo? Quem acredita no Apucarana? Seu prontuário é longo. Não sou desafeto deste senhor, mas sei que ele tem muitos inimigos, a maioria dos quais com histórias de prejuízos ou aborrecimentos por ter se envolvido com ele. Não dá pra levar a sério qualquer coisa que tenha a assinatura do Apucarana. Pra encerrar, mais um ditado: pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto.

Anônimo,  20:43  

Kakakakakakakakakaka!!!!! Cobra engolindo cobra...

Anônimo,  08:06  

mais uma do apucarana e cade o garotinho ananias rodrigues q dizia no inicio q seria um grande time pra maringa depois pulou fora e agora fica rindo da desgraça do apucarana nem comida quis dar par os jogadores não passarem fome q coisa feia em garotinho

Anônimo,  07:55  

daqui um ano e meio o apucarana vai tentar de novo ai um dois acreditam e acontece de novo , iso nao tem fim .

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima