31.5.09

Chefe de Gabinete é desnecessário

É uma falácia a necessidade de um chefe de Gabinete nos gabinetes, como disse Evandro. O cargo já existe e foi criado pela Lei 8.320.  Trata-se do AP 11 ( Assessor Parlamentar) cuja descrição das atribuições são, em resumo, supervisionar todas as atividades do Gabinete (...), ou seja, é o chefe do Gabinete. No caso de Evandro, basta trazer o seu atual chefe, que não não tem função justificada, e nomeá-lo AP 11, com o salário de R$ 3.433,34, dentro da verba de gabinete de R$ 7.215,74, dispensando outros.

Akino Maringá, colaborador

6 pitacos:

Anônimo,  18:04  

Finalmente tocaram nesse assunto. A prefeitura tem um chefe de gabinete para o executivo todo e a câmara tem 15. Não justifica. Puro estelionato.
Maria Celia de Resende Zanatta

Anônimo,  18:11  

Realmente parece que tudo na Câmara possa ser desnecessário, principalmente quando se acaba percebendo que, injustificadamente, para os atuais detentores do poder não é a competência que prevalece. Os interesses! Ah, os diversos interesses! Mas, seria o interesse público ou o público interesse que ali prepondera?!

Anônimo,  18:38  

REALMENTE ISTO É UMA VERDADE INQUESTION[ÁVEL. TEM RAZAAO O AQUINO COMO MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES LEVANTADAS.

Anônimo,  21:20  

Se vão aumentar prá quase onze mil a verba de gabinete, quanto vão dar de aumento pros funcionários efetivos?????

Anônimo,  21:59  

só q p/ moralizar de vez o legislativo tinham q acabar também com essa história de dar CC p/ funcionário efetivo (aquele q é concursado), pois dentro da câmara até estes se beneficiam do dinheiro público, o MP deveria investigar isto também....

Anônimo,  22:01  

Para anônimo das 21:59: isso é determinação constitucional.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima