Chefe de Gabinete é desnecessário
É uma falácia a necessidade de um chefe de Gabinete nos gabinetes, como disse Evandro. O cargo já existe e foi criado pela Lei 8.320. Trata-se do AP 11 ( Assessor Parlamentar) cuja descrição das atribuições são, em resumo, supervisionar todas as atividades do Gabinete (...), ou seja, é o chefe do Gabinete. No caso de Evandro, basta trazer o seu atual chefe, que não não tem função justificada, e nomeá-lo AP 11, com o salário de R$ 3.433,34, dentro da verba de gabinete de R$ 7.215,74, dispensando outros.
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
Finalmente tocaram nesse assunto. A prefeitura tem um chefe de gabinete para o executivo todo e a câmara tem 15. Não justifica. Puro estelionato.
Maria Celia de Resende Zanatta
Realmente parece que tudo na Câmara possa ser desnecessário, principalmente quando se acaba percebendo que, injustificadamente, para os atuais detentores do poder não é a competência que prevalece. Os interesses! Ah, os diversos interesses! Mas, seria o interesse público ou o público interesse que ali prepondera?!
REALMENTE ISTO É UMA VERDADE INQUESTION[ÁVEL. TEM RAZAAO O AQUINO COMO MUITAS OUTRAS SITUAÇÕES LEVANTADAS.
Se vão aumentar prá quase onze mil a verba de gabinete, quanto vão dar de aumento pros funcionários efetivos?????
só q p/ moralizar de vez o legislativo tinham q acabar também com essa história de dar CC p/ funcionário efetivo (aquele q é concursado), pois dentro da câmara até estes se beneficiam do dinheiro público, o MP deveria investigar isto também....
Para anônimo das 21:59: isso é determinação constitucional.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.