O comentário de Prates
A fala de Luiz Carlos Prates no Jornal do Almoço na RBS de Florianópolis continua fazendo um sucesso imenso. Publiquei aqui no blog no último dia 25, um dia depois que o comentário sobre a farra das viagens foi ao ar (aqui nós é ligeiro), e mesmo assim muitos leitores não viram postagem e continuam a enviar para cá, diariamente, o vídeo, que também está no YouTube.
Seria interessante que alguns deputados federais assistissem.
2 pitacos:
E é sempre o mesmo discurso da classe média que,COITADA,paga muitos impostos,é espoliada...Mas não é a classe média quem passa fome,que é marginalizada,humilhada.
Essa mesma classe média que critica a corrupção é a mesma que financia políticos como Ricardo Barros,é a mesma que guarda o 31 de março.
Talvez a razão do apresentador do vídeo esteja contida no que diz respeito à mobilidade popular,à inércia do povo.Mas como que um cara que trabalha 10 horas por dia tem tempo para protestar?E se protestar é bandido,assim instituído pelo Magno Prefeito SILVINHO após a greve de 2004.
A classe média não quer se sujar e poê a culpa no povo(entenda povo os assalariados,pois a classe média se exclui desse grupo).
Não tinha visto a publicação anterior...desculpe a nossa falha...kkkk.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.