5.5.09

Aniversariante

Hoje é aniversário de José Ferreira Leite, o Edu, que vai reunir uma turma de amigos no Pimenta Doce para comemorar os 62 anos de vida.

12 pitacos:

Anônimo,  11:49  

Depois do Lula, esse é o CARA!!!! PARABÉNS DÚ...

Anônimo,  11:50  

este cara merece pois é o melhor assessor do balbinotti parabes edu

Anônimo,  12:45  

Ei Edu eu também quero ir,senão eu falo com a dona Neuza heim rssssss

Anônimo,  13:44  

tem 62... mas o corpinho é de 70, heheheee...

O_Reclamista 14:09  

Poizé...porque um cara chamado José tem o apelido de Edu?

Anônimo,  14:09  

anonimo das 11 50, não se ele é o melhor porque o barbosense tem uma equipe de primeira,mas, vc é um bom amigo. Parabéns!

Anônimo,  14:11  

PARABÉNS EDU,
O CARA NÃO SAI DO BAR DO NICOLA E VAI FESTEJAR NO PIMENTA DOCE.
GENTE COISA E OUTRA FINA.

Anônimo,  14:19  

Edú, Parabéns !!!!
Que Deus o contemple a cada dia com Saúde, Paz e LUZ.
Lígia

Anônimo,  15:50  

HEi Edú...vc é fera cara...lembra de quando trabalhava na Indústrias Reunidas o que fazia com o Zezinho, seu patrão e amigo??? Lembra das lambanças e andanças em cima da mesa, lembra????
Lembra das fuzarcas que fazia junto com o Zibordi e daquele dia em corria atrás dele prá dar um chute e quando vc levantou a perna quase acertou o queixo do zezinho???hahahahahahah....parabéns EDú. Vc merece.

Anônimo,  21:07  

Edu voce esqueceu de me convidar? fiquei chateado

FUROSO,  01:54  

EDU FIQUEI CHATEADO POR NAO TER SIDO CONVIDADO, SO DE RAIVA VOU CONTAR AQUELA HISTORIA OLHA BEM HISTORIA COM H...

Anônimo,  20:39  

QUEM FOI NO SEU NIVER

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima