31.5.09

Morre Hélio Alves

Morreu hoje à tarde, em Curitiba, Hélio Alves, 81 anos, que foi jogador, técnico e supervisor de vários clubes do Paraná, entre eles o Atlético, Coritiba, Colorado, Londrina e Maringá. A causa mortis não foi divulgada. Em 2007 um livro sobre sua carreira foi lançado por Carneiro Neto.

2 pitacos:

João Machado,  20:07  

Sem dúvida uma perda irreparável para o futebol Paranaense,uma pessoa muito querida e amada com transito livre em todos os times da Capital,tive a honrra em ser vizinho de apartamento dele em Curitiba,acima de tudo ,um homem muito famalía e que família maravilhosa,la no apartamento dele tive a grata surpresa de encontrar,Elba de Padua Lima o Tecnico estrategista,um dos maiores técnicos do futebol brasileiro,Gilberto Tim,tambem um dos maiores prepadores físico deste pais,jogadores como Tião Abatia,Paquito,Hermes ,Nilo Leocadio,Criguer,Zé Roberto,Hidalgo,Sicupira,e tantos outros monstros do futebol Paranaense,Vai deixar muitas saudades,esta de luto o futebol paranaense.Que Deus o tenha,um forte abraços nos seus filhos Paulinho,Norma e sua irmã que não recordo o Nome e su Mãe que como parnanguaras que eram fazia a mehor casquinha de Siri que ja comi.

Anônimo,  07:51  

Lá se vai o {feiticeiro: como era carinhosamente conhecido nos meios esportivos essa é uma realidade q ninguem ira escapar nossas condolencias a familia a vida continua

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima