Mais um homicídio
Mais um assassinato em Maringá. Foi ontem à noite, no Conjunto Requião. Um rapaz foi morto com cinco tiros.
Mais um assassinato em Maringá. Foi ontem à noite, no Conjunto Requião. Um rapaz foi morto com cinco tiros.
© Blogger templates 2008
Para cima
4 pitacos:
A cidade Canção, esta virando um abatedouro a céu aberto, infelizmente a segurança pública tanto municipal como as demais estão dando mole para a criminalidade, crimes, e mais crimes até quando teremos que ler essas manchetes negativas?
Será que somente a parte central precisa de ser policiada?
A população assiste esses fatos e nem manifesto se faz, recentemente dois filhos de secretários perderam a vida nas mãos de marginais e nem isso levou o poder público a tentar mudar essa situação, o que estão esperando para começar ações preventivas para fazer arrastões nas periferias da cidade?
Será que o delegado chefe esta feliz com isso?
E quando um filho dele for vítima?
Cade as forças vivas da cidade?
CONSEG,OAB,ACIM,Conselho tutelar para retirar das ruas essas crianças ou todas essas forças só servem mesmo como cabide de emprego?
A comunidade ordeira da cidade não aguenta mais de ver os filhos serem mortos dessa maneira, sonhos estão sendo interrompidos familias dilaceradas.
Depois falam que Sarandi é uma cidad violenta.
Hoje, ao ver a notícia pela TV, aparecia foto da vítima, enquanto um amigo e testemunha dava entrevista. Quando vi tudo aquilo, pensei em J. GIANOTTO, PAULICCHI, CCs, ASPONES, obras, licitações, compras, tudo super-faturado; também a imprensa gananciosa e corrupta, enfim, todos aqueles que "contribuem" para o bem da sociedade, drenando os recursos públicos que poderiam ser investidos no bem-estar da população, especialmente em edução e saúde.
Aí estão os verdadeiros criminosos, bandidos, responsáveis pela desgraça do povo.
RB.
Quem votou no Requião? o cara não manda um vintem pra cá só de pirraça, nem efetivo policial por causa da baixa votação aqui da região, esse é o culpado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.