29.5.09

Macieira discute com Hossokawa

O presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa (PMDB), e o 1º secretário Heine Macieira (PP) tiveram uma séria discussão ontem à tarde, antes da sessão ordinária. Hossokawa deixou o gabinete e não participou da reunião. Macieira, que serviu de títere para os interesses dos que queriam a manutenção dos muitos cargos e dos altos salários dos assessores, acabou ficando com a brocha na mão - a Turma do Amém dividiu-se, outra proposta, igualmente mandrake mas mais digerível, foi apresentada e ele ficou como o vilão da história, o vereador que queria a continuidade dos maus hábitos da era John Alves.
W. Andrade (PRP), do qual não se conseguiu até agora ter um perfil, ficou do lado de Macieira (ele está de olho na liderança do prefeito, pois, como disse na semana passada a um secretário municipal, tem compromissos de campanha a saldar). O clima no Legislativo, hoje, não é nada bom.

3 pitacos:

Anônimo,  13:08  

Macieira foi boi de piranha..derrrrrrrrrr

Anônimo,  20:20  

O Macieira, junto com o Joãozinho, quer ser o dono da Câmara.
Nem a tchurminha do Joãozinho vai com a cara dele.
O cara é tão chato que dá caganeira em cabrito.

O INFAME,  20:38  

Ei tio...o que fazermos pra que possamos ainda sorrir com a nova camara de vereadores,desde que estes novos assumiram é so vergonha, sacanagem, desrespeito aos otários que os elegeram enfim acreditemos que alguem, de uma forma ou outra possa nos dar alguma luz, ta feio relamente, E PASMEM QUEM DEVERIA TER VERGONHA, AS VEZES SE ACHAM INJUSTIÇADOS E DE MORRER DE TRISTEZA...POVO DE MARINGA ACREDITEMOS QUE VAI MELHORAR...É A UNICA ESPERANÇA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima