12.5.09

Já foi bem melhor

 
 
Banheiros sem condições de serem usados, sem portas, sem torneiras, com vidros quebrados e sem fiação elétrica são alguns dos problemas que afastam a população do outrora frequentável Parque Alfredo Nyffeler. A pista de caminhadas tem degraus, a lanchonete foi desativada e virou um motel e ponto de viciados, as grades que protegem o lago são alvo constante de vândallos, o batistério virou um "piscinão de Ramos", o local, enfim, não é nem sombra do que já foi um dia, um ponto de encontro de famílias, com pedalinhos, futebol e pescaria. Não há guarda cuidando da entrada principal, por onde desocupados e amantes entram, de dia e de noite; não se sabe porquê, mas a pouca vigilância durante o dia é feita somente no portão dos fundos.
Para piorar, a associação de moradores do bairro é dirigida por pessoas ligadas à administração e, por isso, ninguém se interessa em cobrar vereadores e prefeito. Confira mais fotos do local, que continua, apesar de tudo, recebendo público aos sábados e domingos. Afinal, este é um dos pontos turísticos da cidade administrada por um especialista na área.

5 pitacos:

Anônimo,  14:36  

Parque para que bandidos o depredem, é complicado

Anônimo,  14:47  

Rigon realmente é muito triste, porém minha maior indignação é com as pessoas que deixaram o local nessa situação.

Jota

Anônimo,  15:10  

Sou morador e frequentador assiduo do local, um dos parques mais bonitos da cidade, ja enviei até um email pra Deputada Cida pra ver se ela sensibilizava o duro coraçao do cunhado, mas vejo que nao surtiu efeito. Apesar do abandono, o corte de grama tem sido feito. O que poderia ser feito pra chamar a atençao dos que mandam na cidade?

Anônimo,  00:34  

A educaçao do povo é esta! tontos,.... serao eles que terao que pagar !taxas,tributos etc etc etc

Anônimo,  23:59  

isso é Maringá, Crescendo com Cidadania

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima