Ivatuba: TJ anula sentença
Editado - O Tribunal de Justiça atendeu apelo do Ministério Público e anulou decisão de primeiro grau em ação de improbidade administrativa, sentenciada pela 2ª Vara Cível da comarca, por fato ocorrido em 2002, contra o atual prefeito de Ivatuba, Vanderlei Santini, e o procurador jurídico da Amusep, José Benatti. O desembargador Leonel Cunha, revisor da apelação cível, considerou a nulidade porque o município de Ivatuba não entrou no pólo ativo da ação, de 2006. O processo deverá voltar à fase de instrução.
1 pitacos:
Rigon: Infelizmente vc está equivocado e a informação está incorreta. Preste atenção! O Dr.José Benatti, assessor jurídico da Amusep, é o advogado do Santini e não é parte no Processo. Além do que, na comarca de Maringá a ação foi julgada improcedente e está retornando à Comarca por questões processuais. O Dr. José Benatti nunca respondeu a nenhuma ação de improbidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.