Ideias atiçadas
A doença de Dilma Roussef atiça as ideias golpistas de petistas - esta é a reportagem da Veja sobre um dos principais assuntos da semana. Aqui.
A doença de Dilma Roussef atiça as ideias golpistas de petistas - esta é a reportagem da Veja sobre um dos principais assuntos da semana. Aqui.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
Ué, mas o Lukas sempre diz que quem é golpista é a imprensa por não deixar de mostrar a corrupção do governo.
E agora, quem está certo, o illudido do Lukas (e o câncer do petismo) ou a Veja, que apóia a oposição?
"Veja" não é parâmetro de bom jornalismo há pelo menos 15 anos.Toda sua tarefa hoje é desmoralizar o governo Lula.
E mais:antes eu acreditava que "Veja" se preocupava realmente com o país,com o desenvolvimento,com o bem estar social.Mas descobri há tempos que sua tarefa é ideológica.Ela não luta contra a corrupção no governo do "sapo barbudo"-como ela mesmo gosta de tratar o chefe da nação-mas sim lutar contra a ascensão da maioria excluída.
Tem ainda o fator comercial,muito bem demonstrada em um dossiê produzido pelo jornalista Luis Nassif,onde a revista em determinado tempo trata de forma ofensiva o banqueiro-bandido Daniel Dantas,e alguns meses depois o defende de tudo que pudesse atrapalhar,chegando a montar uma reportagem sem resguardo em qualquer ação da polícia federal,criminalizando o delegado Protógenes Queiroz,que quase mostra as verdades dos áureos tempos das privatizações,em meados de 1990.
"Veja" segue um caminho sem volta.Ela afundará com a combatividade da internet.
Quando se fala em 3º mandato de Lula deve-se fazer a pergunta completa:
-voce quer 3º mandato pro prefeito da sua cidade?
-voce quer 3º mandato pra governador?
Terceiro mandato é completo.
PPV
Para mim pode dar terceiro mandato pra qualquer um, exceto para família Barros.
Criminalidade aumentando no país todo, desemprego, incomPTência, corrupção, falcatruas na Petrobras, mensalão, filho rico na Telemar, propaganda enganosa, distribuição de cargos... Lula de novo (Dilma) e bem feito pro Brasil!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.