Heine é o bode expiatório
A culpa de toda a lambança da tal ‘reforma administrativa’ tem recaído sobre os ombros de Heine Macieira, porque ele assumiu um papel que convém aos verdadeiros articuladores que seriam John, Ricardo Barros, Hossokawa, e, num segundo plano, Zebrão e Bravin.
Heine passa a impressão que foi ele que fez tudo, mas é de reconhecer que está sendo usado, embora permita, com gosto, este uso. Prefiro acreditar que seja só por vaidade.
Uma grande saída será ele pedir para que Silvio vete o projeto e renuncie à condição de comandante da reforma. Se eu fosse ele faria isso.
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
Tenho quase convicção de que Heine e sua trupe já não se sentem seguros com a blindagem PINGA FOGO.Fica nítido que estão com medo.E claro que o Dr.zinho não é nenhum Cristo.
Cristo deixou o seguinte:AME AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
Heine disse que economizar seria uma irresponsabilidade.Irresponsabilidade é a fila das consultas especializadas,por exemplo,que submete o cidadão dependente do SUS à dor e à humilhação.Fila essa que o então candidato Silvio Barros prometeu diminuir caso fosse reeleito prefeito de nossa cidade.
Obs:não pratico nenhum tipo de religião.
ele é um "trator" segundo o SB, epoca que ele era seu secretario...pior que ele ainda nao aprendeu
Tem um ditado que é importante passar para a reflexão dos nobres internautaS: A MANEIRA MAIS FÁCIL DE SER ENGANADO É SE JULGAR MAIS ESPERTO DO QUE OS OUTROS.
O Heine se achando todo poderoso da Câmara, foi usado e abusado pelos edis mais antigos, se tornando o tonto da corte.
Nossa ao descobrir isso fiquei com dó dele, imagina levar toda a culpa sozinho!!!!!!!!
Sinceramente ele q se fxxxx!
O Doutor, foi péssimo Secretário de Saúde, e, é PÉSSIMO vereador.
Não sei se ele é bode expiatório, mas quando ele abre a boca, dá bode, ah, isso dá...
Esse é o líder do prefeito na Câmara...
O HOMEM É UM BODE EM LOJA DE ESPELHOS!
Ass.: Será
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.