4.5.09

Campanha ‘Veta Silvio’

Nas últimas eleições tivemos a campanha ’Volta João’. Agora estou pensando iniciar a campanha, como apoio da Acim, da SER e do Observatório Social, “Veta Silvio”.
Estamos falando do veto à Lei Heine Macieira , que criou os cargos de Assessores de Segurança na Câmara.

Akino Maringá, colaborador

9 pitacos:

Anônimo,  14:19  

Volto a repetir um comentário da semana passada, cadê os estudantes da nossa cidade os caras pintadas?
Etá bando de covardes, que estão vendo o barco se afundar e nada fazem, sabem porque a SER não faz nada para impedir essa vergonha na câmara? Resp.Porque são as iniciais de Silvio E Ricardo.
Certamente que nada vai ser resolvido aqui nesta cidade esta tudo virado uma verdadeira loucura. Quem não tem um pedaço de ferro em casa para invadir a câmara?
E ainda quem não tem gasolina para tocar fogo quando todos estiverem reunidos?
Tem que ser ações em conjunto um grupo de 100 pessoas invade a frente enquanto outro grupo invade por trás, o inferno certamente vai estar congestionado para receber esses ladrões do dinheiro público.

Anônimo,  14:20  

Rigon, se for uma resolução da mesa da Camara eu acho que o Prefeito não pode vetar, pois nem para ele vai, a decisao e automatica.

Anônimo,  14:50  

esses estudantes sao mesmo uns covardes...;mas pra fazer passeata contra o fechamento de bares ah isso eles vao pra rua!!!!! pq nao vao as ruas ou na porta da camara?

saci-pererê,  14:58  

Por que esperar apenas pelos estudantes? Sabemos que a maioria sao alienados. Vamos pra rua TODOS nós!!! Ficar apenas postando comentários em blogs nao resolve nada. A menos que seja no candinha, ae o bixo pega.

Anônimo,  15:07  

vamos no minimo lotar o plenario da Camara...para ver esses caras de pau....mentirem...mas sabendo que o grosso a corrupçao ta do outro lado da praça....

Anônimo,  15:56  

Esses estudantes daqui são "maioria" de fora que vem pra Maringá estudar e badernar, basta dar uma volta na av. Tiradentes nos finais de semana e nos barzinhos em volta das faculdades e da UEM. Eles não tem o menor interesse pelo que está acontecendo com a política local porque quando se formarem voltarão para sua cidade de origem. Cabe a nós cidadãos maringaenses e os estudantes de bem que residem aqui se unirem, e mostrar para esse bando de políticos corruptos, que Maringá não é terra de ninguém. Vamos fazer valer nossos direitos de cidadãos, vamos deixar de falar e agir, nós somos a maioria e temos poder para isso. Como ja comentei em um post anterior, vamos fazer valer nossos direitos constitucionais, o que está acontecendo, esta "quadrilha" que se formou em Maringá é nojenta, é uma violência contra nós cidadãos de bem que pagamos nossos impostos e queremos dar uma vida digna para nossos filhos. O povo não sabe a força que tem, estão como um elefante de algumas toneladas, amarrados por uma cordinha porque desde pequeno fora condicionado a ficar ali e quando tinha tamanho suficiente para sair, desistiu de tentar. Nós elegemos e nós destinuímos,vivemos em um País democrático por isso podemos participar diretamento no processo de tomada de decisões. Ter atitude apenas não basta, temos que agir, mostrar nossa indignação com um ato de protesto contra a corrupção e essa sujeira na política que está exposta na nossa cara, só não enxerga quem não quer. Então, quando vamos começar? É só marcar dia hora e local.

Akino,  16:34  

Esta engano caro amigo das 14:20, não é resolução e projeto de lei e precisa ser sancionado pelo Prefeito.

Anônimo,  21:02  

Pra mim a solução é CQC!!!Rafinha Bastos neles!!! kakakaaka

Anônimo,  16:33  

Eita...o cheiro continua mesmo! "Maringá fede à Barros"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima