Gianoto: por que não delação premiada?
O ex-prefeito Jairo Gianoto, que não tem conseguido reverter sua condenação no TCE para devolver R$ 82 milhões desviados da prefeitura de Maringá, bem que poderia discutir uma delação premiada com o Ministério Público - afinal, ele tem sido o bode expiatório da política regional.
Isso desfalcaria a vice-liderança do presidente Lula, mas seria um serviço para a limpeza na política maringaense. Faria um estrago danado se ele revelasse o que sabe. Esperemos que se convença disso.
6 pitacos:
Boa idéia Rigon.
Italiano tem medo de faca.
Não só na vice liderança do Lula.
Com certeza haveria novas indicações para tribunais, pelos desfalques de atuais titulares.
Haveria quadro diferenciado de candidatos a governador, senador.
Federais se aposentando.
O mais interessante seria a socialização dos valores a serem restituidos, com todos os envolvidos tendo que ajudar na devolução do dinheiro da Prefeitura.
Rigon, você seria conhecido como o tocha humana.
Rsrsrs
Olha a faca!
NOSSA A POLITICA DE MARINGA E REGIAO TERIA A MAIOR TRANSFORMAÇÃO SERIA UMA COISA LOUCA, BASTA LEMBRAR QUE PAULICHI FICOU PRESO DESONRADO PUBLICAMENTE MASSACRADO, E NAO DISSE NADA PAGOU CARO,,, E AGORA QUEREM PEGAR OUTRO NOSSA SERIA UM HORRAR NÉ BARROS....
Tá bom ein, iria ter gente que puxou cana, puxando de novo, ia ter gente deixando de ser mestre do ensino superior da city, ia ter gente ganhando novas condenações por atos na política do município, vixi ia ter gente e muita gente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.