Muito legal. É uma nova versão de bicicleta motorizada. Em cidades de terreno acidentado deve ser muito útil. Se não me engano é produzida por aquele japonês do interior de São Paulo que produzia máquinas agrícolas, quebrou e depois passou a fazer uns patinetes motorizados que fizeram um sucesso razoável. Não lembro o nome da empresa, mas vi algo na televisão.
Pela minha experiência no setor: É uma adaptação num quadro de cargueira, garfo de monareta, usando um motor de pulverizadora costal. A tração é determinada quando o usuário puxa aquela alavanca na altura do joelho. que movimenta toda a estrutura, friccionando os pneus e iniciando o movimento. o tanque fica na garupa, pois na pulverizadora,ele esta no alto, aí o cara não quiz ter trabalho de adptar mangueiras. Destaco os dois Dínamos para gerar luz ao farol, e o pinhão do cubo trazeiro de 22 dentes, deveria ser de 24, assim seria mais leve, e a coroa da frente deveria ser de 36 dentes.
Resumindo: Gambiarra.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
7 pitacos:
Acho mais saudosismo.
Na década de sessenta havia muita bicicleta motorizada.
O bom é que não precisava de habilitação.
pelo menos ninguem vai pagar 7X para trocar os pneus!!!! e nem vai consumir centenas de litros de gasolina né ...........
O brasileiro tem uma criatividade,enquanto os politicos nos arrebemtam o trabalhador cria parabens.
Prende essa coisa antes que ele mate alguem.
Muito legal. É uma nova versão de bicicleta motorizada. Em cidades de terreno acidentado deve ser muito útil. Se não me engano é produzida por aquele japonês do interior de São Paulo que produzia máquinas agrícolas, quebrou e depois passou a fazer uns patinetes motorizados que fizeram um sucesso razoável. Não lembro o nome da empresa, mas vi algo na televisão.
Não era a Hatsuta?
Pela minha experiência no setor: É uma adaptação num quadro de cargueira, garfo de monareta, usando um motor de pulverizadora costal. A tração é determinada quando o usuário puxa aquela alavanca na altura do joelho. que movimenta toda a estrutura, friccionando os pneus e iniciando o movimento. o tanque fica na garupa, pois na pulverizadora,ele esta no alto, aí o cara não quiz ter trabalho de adptar mangueiras.
Destaco os dois Dínamos para gerar luz ao farol, e o pinhão do cubo trazeiro de 22 dentes, deveria ser de 24, assim seria mais leve, e a coroa da frente deveria ser de 36 dentes.
Resumindo: Gambiarra.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.