31.5.09

Ex-assessoras jurídicas são renomeadas

Célia Maria Monteiro Weffort, ex-assessora jurídica da Prefeitura de Maringá, CC-2, exonerada  por determinação judicial, foi nomeada para o cargo em comissão de gerente de Sistemas da Secretaria de Gestão, CC-2, a partir de 7/5/09.  A senhora Célia, que acumula o cargo de presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, seria uma funcionária  importante e teria cargo garantido.
Aliás, este cargo de ‘gerente de Sistema da Secretaria de Gestão’ parece ser criado para  absorver ex-assessores jurídicos, na mesma data Roberta Maria Monteiro de Carvalho, que também fora exonerada da Procuradoria, foi nomeada para o cargo.
Portanto, são duas gerentes de Sistemas da Secretaria de Gestão. Quais seriam as atribuições?

Akino  Maringá, colaborador

12 pitacos:

Anônimo,  21:42  

Essa assessora é filha do Rubens Welfort,aquele que foi secretario da Fazenda, na epoca do Pauliche?

Anônimo,  23:41  

sim e ela mesmo... porque sera que mantiveram somente elas???????????????????daqui 2 anos tem eleicao, hein...................

Anônimo,  00:03  

porque trabalham.ponto final

Anônimo,  07:46  

e o ercilio santinoni o q esta fazendo no gabinete como diretor de gestão e tudo uma brincadeira só pode ou não

Anônimo,  08:30  

ATRIBUIÇÕES?
qualquer coisa rigon, contanto que ganhe m o salario do mes, ta loco de bao....
é assim que minhas colegas CCs falam na secretaria de educaçao, hoje sao em numero de nome, isso mesmo 9 , nove pessoas sem saber o que fazer, alias fazem: recortam papel, rasgam papel, escrevem receitas e algumas atendem telefone, mas na sequencia falam que nao é do setor dela e encaminham para outros...Ha e tem a chefinha mór CCzona com cargo de diretora de ensino ( grossa , mal educada e desconhecedora do assuntoe da proposta pedagogica, papuda etc) que acaba com todas nós la de dentro alegando que somos BURRAS, SEM CONHECIMENTO PEDAGOGICO E SEM CIONDIÇOeS DE ESTARMOS ALI... só é boa quem puxa o saco dela e tem nome de pioneira e ou de partidaria pólitica.. se cuida diretora porque acedio moral tambem é crime

Anônimo,  08:36  

trabalham de que forma???kkkkkkkkkkkkkkk assessoria de quem????

Anônimo,  11:01  

que maracutaia... ta feia a funçao das ccs em... cada dia pior.. e olha que basta vc conferir in loco porque a realidade esta quando telefonamos para as gereentes e diretorias.. desconhecem o que é a proposta da educaçao

Anônimo,  13:46  

procure se informar sobre essas ccs Rigon, não existe na procuradoria pessoas competentes que comparam à elas, sãoprofissionais de altíssimo nível. de causar inveja à outros assessores jurídicos.

Anônimo,  13:49  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  20:33  

A ROberta, sem dúvida, trabalha bastante e com competência. Mas a Celia Weffort nem uma coisa e nem outra. É enrolação pura. O pessoal do conselho da criança está de saco cheio.

Anônimo,  22:06  

Anonimo das 20,33 e dai? o pai dela fazia o mesmo na administração do Said, ate que o Said não aguentou e mandou-o para a rua, não respeitou nem o parentesco.

Anônimo,  13:44  

Rigon, veja você mesmo o que estas assessoras jurídicas fazem na prefeitura e veja se vale a pena menciona-las desta forma.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima