5.5.09

"Bando de idiotas"

De leitor anônimo, comentando na postagem "Prefeitura diz que STF cassou liminar":

- Realmente não dá para postar em blog. É muita gente ignorante, como esses quatro aí em cima, que não sabem do falam, não têm o menor conhecimento do assunto e reclamam porque acham que têm que reclamar. Bando de idiotas. Trata-se de um pedido de liminar, uma causa incidental, pedindo a suspensão da liminar da instância inferior enquanto não se julga em definitivo a ação ou recurso. Sempre são decididas rapidamente. E chegou o STF porque a uma questão constitucional a ser decidida: É constitucional ou inconstitucional contratar cargos em comissão para exercer funções de assessoramento, como por exemplo assessor jurídico??
E sabem de uma coisa, seus néscios: a Prefeitura vai ganhar.

16 pitacos:

Louco dãã Pedra,  21:45  

Cadê o cara falando lá??? Metendo a boca, falando que faz relatório de produtividade??? Acho que não passa disso não é mesmo???
Anota ai, eu nem fiz o concurso, mas com ctz estou torcendo pelas pessoas que se esforçaram e com louvores foram aprovadas...
Akele abraço BANDO DE CC's... A prefeitura naum eh o lugar de vcs...

Anônimo,  22:07  

Tá nervosinha a menina... vai perder a boquinha é santa? ... Huhuhahaaaaaa...

É verdade... a prefeitura vai ganhar sim, inclusive já ganhou mais 16 candidatos concursados e devidamente habiliados para a assessoria jurídica do município...

Anônimo,  22:11  

Este objeto que fez o comentário, isto mesmo, o cara é um objeto. Porque chamar um trouxa desse de sujeito é demais para minha paciência.
O cara vem falar m. é um puxa saco sem limites da família Barros. Pode ser que ele era um dos advogadins que tavam lá ganhando sem fazer concurso.
CHEGA DE CIRCO, O POVO NÃO É PALHAÇO!!!

Zé das abobrinhas,  22:41  

Vai ganhar mesmo.... o que a m... ganhou atras da horta, sem guspe, sem magericão...

Grupo "RENOVAR JÁ",  22:45  

Se eu falar que é bando de idiotas, voce vai chorar!

Não vamos falar de Mensalão, sangue suga, satiagraha, etc. etc.
Vamos falar dos processos de Maringá, quantos processo já foram denunciados pelo Ministério Público.

Ministério Público de Maringá está de parabéns, tem atuado bem, mas quando entrega pra justiça, e o momento onde define as questões.

Muitos processos são condenados por Maringá, outro chega ao TRE – Paraná e são condenado, ai chega à última instancia STF – Supremo Tribunal Superior Federal.

E infelizmente todos os processos são anunciados as suspensões das liminares, e a impunidade e colocada à goela abaixo ao povo Maringanse.

Boca de Lobo, acha, isso uma vitória, acha que e vantagem ter gente tão influente, que realmente ninguém pode negar e visto isso a luz do dia que o Ricardo Barros realmente tem um poder sem sombra de duvida muito grande, não perde nenhuma, questões por mais mais absurdas e lógica, Exemplo, dinheiro que foi usada na campanha de fonte proibida, que se trata de crime insanável o STF suspendeu o processo, não da para entender. Entre outros processos que todos conhecem.

Voce chama todos os Maringaenses contribuintes que paga o seu salario de "IDIOTAS", isso é grave, o povo precisa aguentar tudo isso e voce tem uma postura como um vereador disse esses dias que ele é o dono da camara, será que voce e dono da prefeitura, agora vou dizer quem voce é:

"UM COVARDE ANONIMO, QUE TEM MEDO DE IDENTIFICAR, PARA VOCE RECEBER O SEU SALARIO, TENHA A OMBRIDADE DEFENDA O MARINGAENSE"

Por esse e outros motivo que eu sou candidato a Deputado federal pra quando tiver essas questões nem que eles me mandem me prender eu vou lá ao STF contestar, quem me conhece sabe do meu juízo.

"FUJI ESSE É FEDERAL"

Anônimo,  23:04  

Fuji eu lendo o seu pitaco eu conheço o seu juizo, por isso meus aplausos, voce acabou despertando uma questão interessante o povo de Maringá vota e elege o Ricardo Barros para NÃO defender o interesse de Maringá, pensando bem tudo que chega no Superior Tribunal Federal, não da em nada. Confesso Fuji eu lí algo voce falando de sua candidatura deputado federal eu achei um absurdo, mas acho que o povo tem que ter representante que defenda o povo, é que tenha coragem briga até com o capeta, a partir de agora pode contar comigo e com a minha familia.

Louco dãã Pedra,  23:18  

"RENOVAR JÁ" Ridículo... amanhã eu faço uma resposta pra vc... E antes que vc deturpe mais... Satiagraha é uma operação da policia federal que escancarou o "PC FARIAS QUE DEU CERTO" e muito mais especializado...
inteh

carlos rico,  00:23  

Dou uma maçã,que colhi de uma velha macieira lá de casa,pra quem descobrir quem é o anônimo.

Anônimo,  00:32  

Ricardo Barros perdeu o limite, pesna que é Deus!!!, Quebrou o C.... Esse cara vai acabar na m... ele é muito podre, sujo, imundo, pior que puleiro de pato, pensa que seu limite é infinito!

Anônimo,  00:37  

Akino Maringá, e sério mesmo que o Fuji está dizendo, voce não acha ele não tem capacidade e nem moral né. Voce que é tão inteligeante não concorda comigo.

Anônimo,  01:37  

O imbecil que fez o comentário é o verdadeiro néscio.
Disse que a "prefeitura" iria ganhar a ação.
Ora, "prefeitura" é aquele prédio que fica lá na Av. XV de novembro.
Se tivesse um mínimo de conhecimento, diria que o "Município" iria ganhar.
Nem prá estagiário de direito esse porra louca serve.

Anônimo,  02:43  

Hum, o cara não é só "sabichão", o Barrista ( provalvelmente cc e estudante de direito ou formado na escolinha CESUMAR) ainda tem poderes de vidência!!!! Escreve: " E sabem de uma coisa, seus néscios: a Prefeitura vai ganhar"

Rosângela Arzão

Louco dãã Pedra,  07:34  

Vamos lá:
Pela primeira vez o Ministro do STF Gilmar Dantas, tomou alguma decisão mais coerente, indo contra a suspensão da liminar, acho que desta vez ele não achou virgulas no processo que poderiam descaracteriza-lo... Mas, enquanto tivermos um presidente do STF alienado a algumas vertentes políticas e cercado de capangas, estamos perdidos. Infelizmente somente um minitro do STF o famoso Joaquim levantou a lebre e logo em seguida os companheiros trataram de amenizar a situação...
Portanto, quanto ao STF, não esperem muita coisa até a saída do presidente daquele poder... Hoje as 17:30 tem vigilia la na frente do STF, se eu morasse em Brasilia, ou tivesse condições de me deslocar até lá, eu ia!!!!
Portanto meu caros, deêm nome aos BOIS... Até hoje a população pouco acompanhou referente ao STF, Joaquim Barbosa jogou os holofotes lá, agora quero ver como que o Gilmar Dantas vai sair na rua!!!!
akele abraço

Anônimo,  08:15  

sei não . . . estranho o ministro de uma hora para outra votar a favor do povo, ai tem coisa.

Grupo "RENOVAR JÁ".,  11:39  

Primeiramente entendo que o anônimo das 00:37, deve ser um peixe graúdo, o peixe miúdo nesse horário já esta dormindo precisa cumprir horário ou pelo menos marcar à presença.

Informo ao senhor(a) que eu não estou brincando, estou colocando a minha capacidade, moral e dedicação. E com essa virtude coloco o meu nome a candidato a Deputado Federal, com muita humildade para apreciação do meu povo!

O que você entende da palavra capacidade? Eu entendo que capacidade é o trabalho que o sujeito propõe a fazer, e o quanto pode ser útil dentro da área escolhida no meu caso em legislar de verdade, em favor do povo!

O que você entende da palavra moral? Eu entendo que moral, é respeitar o outro indivíduo nas suas diferenças, seja religiosas, culturais, sociais ou políticas. E permitindo que este viva com dignidade.

Por fim você não citou mas, quero complementar falando que com esses pensamentos quero colocar a minha dedicação a toda prova para sociedade paranaense na Câmara Federal, pois penso que dedicação principalmente em política tem que ter exclusividade, não pode exercer outra profissão.

Quanto ao elogio ao Akino Maringá, sou suspeito a fazer qualquer comentário, pois sou fã de carteirinha, também admiro a inteligência dele, mas o que mais me intriga e velocidade de raciocínio do cara!

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Anônimo,  20:09  

Das duas uma: ou ssse cara do comentário anônimo é parente da Mãe Diná ou é o informante do O Diário.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima