Assessores jurídicos: termina prazo para exoneração
Terminou ontem o prazo para que o prefeito Silvio Barros II (PP) demitisse todos os assessores jurídicos (17) nomeados através de indicação política, os chamados cargos comissionados. Ontem completou-se o prazo dado pela sentença do juiz Siladelfo Rodrigues da Silva, da 5ª Vara Cível, atendendo ação civil pública do Ministério Público de Proteção ao Patrimônio Público, e mantido pela desembargadora Maria Blanco de Lima, do Tribunal de Justiça.
A administração municipal recorreu ao Supremo Tribunal Federal, para suspender a liminar, mas de acordo com o site do STF o processo está concluso ao presidente Gilmar Mendes desde a última quarta-feira, 29. (Mendes tem agenda cheia nesta segunda-feira). Legalmente, portanto, a Procuradoria Geral do Município não pode contar com os CCs a partir de hoje.
7 pitacos:
E aí Rigon, quando vai acabar a palhaçada?
Rigon, A PREFEITURA ESTÁ DESCUMPRINDO ORDEM JUDICIAL????????
Bom dia Rigon, gostaria de pedir a atenção dos seus leitores para verem esta matéria.
Obrigado
Zé Rainha
http://catatau.blogsome.com/2009/04/13/johann-hari-estao-nos-mentindo-sobre-os-piratas/
SERÁ QUE O SILVIO VAI ARRISCAR MAIS UMA VEZ, SEU PESCOÇO,(NÃO DIGO MORAL PORQUE JÁ VIU NÉ) PARA PROTEGER APANIGUADOS POLÍTICOS?????????
Ouvi dizer que a prefeitura esta segurando a publicação do orgão oficial do municipio na esper de uma liminar do Gilmar Mendes. Ou seja, se sair a liminar não publicam as exonerações, se não sair a liminar ae publicam retroativamente já que as edições não estão em dia.
Enquanto isso parece que o pessoal continua dando expediente na prefeitura.
Isto é descumprimento de ordem judicial a se confirmar a informação 13:32
Os assessores foram mesmo exonerados, segundo in formação da Proge.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.