3.4.09

Juiz manda prefeito exonerar assessores jurídicos

O juiz Siladelfo Rodrigues da Silva, da 5ª Vara Cível, concedeu ontem à tarde liminar em ação civil pública da Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e determinou que o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), exonere os ocupantes do cargo de assessor jurídico da Procuradoria Geral do Município. Em janeiro, foram nomeados 16 assessores ocupando cargos de confiança, contrariando recomendação do Tribunal de Contas do Estado.
Além de determinou a exoneração dos assessores jurídicos que ocupam CC2 (R$ 2.999,91 mensais, o juiz ordenou ao chefe do Executivo que se abstenha de promover outras nomeações para os referidos cargos.

9 pitacos:

Anônimo,  11:19  

Beleza!!! Só falta agora uma ação por improbidade administrativa já que os gastos foram ilegais.
Ivan

Anônimo,  11:26  

Melhor notícia da semana!!!

Anônimo,  12:38  

Ilmo. Sr juiz Siladelfo Rodrigues da Silva:
Como cidadão Maringaense gostaria de parabenizar vossa sra. por suas ações. Na verdade gostaria de dizer que eu percebo que estava errado, quando pensei ser um indivíduo vivendo em uma cidade absolutamente sem lei, uma capitânia hereditária. Cansei de ver absurdos sucessivos na adm municipal. espero que o tempo e a justiça se mostrem "senhores da razão". meu fim de semana será melhor. Um bom fim de semana a todos

Anônimo,  13:31  

enfim um juiz de atitude para mostrar que o coroné barros não esta acima da lei.

Anônimo,  16:09  

Anônimo 12:38 juiz não é V.Sra e sim Meritíssimo Sr. Juiz.

Anônimo,  19:08  

não importa o tratamento, importa sim o tamanho do saco ROXO que o meritissimo tem...
P A R A B E N S ... e avc. prefeitim.... uma bela N A B A pro ce se diverti esse sábado...menus uma pro ce presta conta a Deus né zémimfim....toma cégo vai mexe com quem tá quetim la no fóru... TOMO...VIU SÓ...pimenta no zóio do zoto não dói né...mas quando é no seu zói...TAI divirta-se prefeitim...é só o cumeço viu.

Minerim morano nessa terra de gente froxa..mas com juíz saco roxo...eita nóis.

Anônimo,  23:43  

é verdade existem juízes e juízes.
alguns juízes são de carreira utilizam a lei e a justiça para adentrar e fundamentar aos autos para concluir a sentença, parabéns para estes juízes.
outros só utilizam da justiça a lei sai pela tangente, claro bem cantadinho quem sabe né???

Anônimo,  15:04  

A qulidade do sistema judiciário de um país é um dos indicadores de desenvolvimento mais importantes utilizados para atrair bons empresários, e nao mercenários.
A cidade melhora, quando juízes tem coragem de lutar contra a corrupçao, interna e externa.
Pois é, mesmo dentro do judiciário local tem juízes que compraram terrenos em loteamento irregular em Sarandi, e por aí vai. Advogado entao, nem se fala, sao mais vendidos que pipoca na saida da igreja. Justiça que é boa, anda rara neste país.

Anônimo,  20:35  

Só falta agora os B-r-o- impedirem isso ai vai ser um absurdo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima