21.5.09

Apropriação indébita, mensalinho, o que?

Qual a definição para o fato de um vereador indicar um ‘assessor’ para um determinado cargo, desnecessário, em que ele não precise trabalhar, e depois este devolver parte do salário que recebe, como forma de pagamento pela indicação. Seria apropriação indébita? Mensalinho? O que é? Se for verdade que isso está ocorrendo na Câmara de Maringá, é grave. Eu não acredito.
Tempos atrás ouvi dizer que cargos eram oferecidos até como garantia de empréstimo, mas só acredito vendo.

Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  16:27  

Akino, o incrédulo. Para não dizer que é um "grande faltador com a verdade"...
Na terra dos HCs preventivos e facilidades das instâncias superiores para bandidos o que se esperar de pé de chinelos rastejantes? Os que foram pegos por denúncias, condenados, foram premiados com secretarias. Uma outra afronta à justiça que parece gostar de contrariar o adágio de que o crime não compensa...
Ivan

Anônimo,  17:42  

levanta tudo Akino.

Anônimo,  21:19  

Falando em condenação, onde será que uma determinada secretária está cumprindo sua pena social?

Anônimo,  11:47  

pois é mais ja nao foi comprovado que havia uma vereadora (2001) que se apropriava de parte do salario da funcionaria, houve ate um indicio de investigação houve outros rumores de outros vereadores e derrepente, tudo foi esquecido!!

lembra disso Akino?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima