Acidente com moto
O já complicado e violento trânsito de Maringá registrou mais um acidente agora no horário do almoço, e dessa vez foi o motociclista que levou a pior. A moto, pilotada pelo empresário do ramo de segurança, Kamilo, chocou-se violentamente contra o veículo corsa no cruzamento da Pedro Taques com Mauá. As fotos são de Agnaldo Vieira.
5 pitacos:
Eu queria ver uma estatística honesta de acidentalidade em cruzamentos com este semáforo ciclo-visual comparado com outro convencional.
Sou motorista e sinto que este semáforo tem uma proposta razoável, mas para daqui cincoenta anos. Em vez de diminuir, todo mundo acelera. Ele provoca nossos instintos de motoristas de terceiro mundo.
Seria o dono da Kamilus segurança? Aquela empresa contratada pela prefeitura para "escoltar" caminhões de lixo"? Sim, a mesma empresa que agrediu servidores que estavam em greve?
Atribuir ao semáforo ciclo-visual a falta de atenção e barbeiragens não é o mais correto.
Imagino que a limitação da visão pelo capacete do condutor da moto aliada à volúpia do motoqueiro em se colocar à frente, mesmo chegando depois, são os motivos mais prováveis.
Ivan
Concordo com o anonimo 14;54. Eu também queria ver um estudo sobre isso. Com quem tenho conversado a opinião é sempre a mesma. Se é para proteger a vida, por que alguém não faz esta análise. Neste sinal aqui da Av. 19 X Av. Carneiro Leão tem tanto movimento e os acidentes acontecem, mas em menor número. Aqui não se registra uma morte por acidente há muito tempo
O PROBLEMA NÃO É DIRIGIR CORRETAMENTE E SIM CUIDAR DOS MOTORISTAS IMPRUDENTES QUE CAUSAM ESSES E OUTROS TIPOS DE ACIDENTES.EU ESTAVA DIRIGINDO COM PRUDENCIA QUANDO ME DEPAREI COM UM CORSA BRANCO CRUZANDO MINHA FRENTE. FOI HORRÍVEL. ACORDEI NO OUTRO DIA NO HOSPITAL E NEM SABIA O QUE TINHA ACONTECIDO. ESPERO QUE NUNCA ACONTEÇA COM VCS. ASS:KAMILO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.