21.5.09

Algo há

O deputado federal Ricardo Barros (PP), vice-líder de Lula e manda-chuva na política regional apesar da ficha suja, chamou diretores da Construtora Sanches Tripoloni para uma reunião, no último final de semana. O encontro, cercado de todos os cuidados, aconteceu em São Paulo.
Barros chamou o pessoal para a conversa logo depois da decisão do Tribunal de Contas da União, que decretou a inidoneidade da empresa para obras federais e da suspeita em torno do Contorno Nortte - que só o Dnit do governo petista acredita ser um contorno rodoviário, embora seja estritamente urbano.

4 pitacos:

Anônimo,  21:46  

Qdo vc ira elogiar uma obra que esta sendo feita em Maringá

Padre Feijó,  22:07  

A maior 'obra' que está sendo feita em Maringa é a Lei Macieira. Uma grande 'obrada'.

Anônimo,  23:21  

Elogiar obra que a Sanches Tripoloni faz, essas obras são um perigo. Se formos verificar os alicerces veremos os perigos que o usuario corre

Anônimo,  07:53  

Ao anônimo das 21:04...Ele também é dono da TCCC de Maringá, Expresso Maringá, Andorinha e quer saber é o maior empresário de Empresa de transportes no País. É dono da maior frota de ônibus do Brasil. Desconheço o fato de ser amigo do Micheletti...O que se sabe é que também o maior financiador de campanhas políticas municipais. Financia em todas as cidades onde tem interesses...A exemplo de Maringá, Londrina, Prudente, Brasília, etc....
Deve a prisão decretada, agora se ficará em cela por tempos é outra coisa....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima