Obras do Contorno Norte podem ser suspensas
Ontem este blog anunciou que, por causa de irregularidades na construção do Contorno Rodoviário de Foz do Iguaçu, a Construtora Sanches Tripoloni - conhecida financiadora de campanha dos Barros - foi considerada inidônea pelo TCU e não poderá fazer obras federais pelos próximos cinco anos. Hoje, Karla Losse Mendes, na Folha de Londrina, informa que o Contorno Norte de Maringá, construído pela mesma empresa, pode ter as obras suspensas por com base em uma auditoria na obra que está sendo realizada pela Secretaria de Controle Externo do Paraná e que teria encontrado indícios de irregularidades. O resultado da fiscalização, deve ficar pronto em aproximadamente 20 dias. Detalhes.
4 pitacos:
Paulo Tripoloni deveria ser proibido de ter CPF quanto mais CGC. As obras dessa empreiteira deveriam ser fiscsalizadas, la embaixo onde colocaram as primeiras pedras e o primeiro cimento, para ver se esta conforme os projetos, o que duvido muito
Esse povo não põe a mão em nada se não puder amealhar proveitos indevidos.
Quem participou da engenharia de Jaime Lerner para privatizar as estradas do Paraná tem no DNA a inspiração para a corrupção. Tá no sangue.
A questão do aeroporto de Maringá é flagrante, infelismente a justiça é uma lesma que ussa arreios.
Esta empresa é com certeza uma usurpadora dos cofres públicos ha muito tempo.
angelo, continuo gostando cada dia mais do seu blog porque voce e verdadeiro, continue assim.
Parabens pelo seu blog.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.