14.5.09

Obras do Contorno Norte podem ser suspensas

Ontem este blog anunciou que, por causa de irregularidades na construção do Contorno Rodoviário de Foz do Iguaçu, a Construtora Sanches Tripoloni - conhecida financiadora de campanha dos Barros - foi considerada inidônea pelo TCU e não poderá fazer obras federais pelos próximos cinco anos. Hoje, Karla Losse Mendes, na Folha de Londrina, informa que o Contorno Norte de Maringá, construído pela mesma empresa, pode ter as obras suspensas por com ba­se em uma au­di­to­ria na ­obra que es­tá sen­do rea­li­za­da pe­la Se­cre­ta­ria de Con­tro­le Ex­ter­no do Pa­ra­ná e que te­ria en­con­tra­do in­dí­cios de ir­re­gu­la­ri­da­des. O re­sul­ta­do da fis­ca­li­za­ção, de­ve fi­car pron­to em apro­xi­ma­da­men­te 20 ­dias. Detalhes.

4 pitacos:

Anônimo,  10:06  

Paulo Tripoloni deveria ser proibido de ter CPF quanto mais CGC. As obras dessa empreiteira deveriam ser fiscsalizadas, la embaixo onde colocaram as primeiras pedras e o primeiro cimento, para ver se esta conforme os projetos, o que duvido muito

Anônimo,  10:11  

Esse povo não põe a mão em nada se não puder amealhar proveitos indevidos.

Quem participou da engenharia de Jaime Lerner para privatizar as estradas do Paraná tem no DNA a inspiração para a corrupção. Tá no sangue.

A questão do aeroporto de Maringá é flagrante, infelismente a justiça é uma lesma que ussa arreios.

Anônimo,  16:34  

Esta empresa é com certeza uma usurpadora dos cofres públicos ha muito tempo.

Anônimo,  08:40  

angelo, continuo gostando cada dia mais do seu blog porque voce e verdadeiro, continue assim.
Parabens pelo seu blog.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima