Afinal de contas, por que?
Atualizado - Ontem, na Câmara de Paiçandu, armou-se uma solenidade para repasse de recursos estaduais do programa Compra Direta, lançado pelo secretário Nelson Garcia, do Trabalho, Emprego e Promoção Social. A cerimônia sofreu um atraso de cerca de 40 minutos porque o pessoal estava atrás de um funcionário que tinha a chave do armário onde se guardam os microfones das mesas dos vereadores.
Enquanto procuravam o funcionário, o presidente da casa, Eduardo Pioneiro, foi enrolando o secretário, conversando sobre política e futebol. Agora, a pergunta que a turma se faz: por que o servidor recolhe os microfones das mesas dos vereadores e tranca no armário? Será que tem medo que eles levem pra casa?
3 pitacos:
ele ta esperto com medo que eles vão atras das impressoras que Roque comprou e sumiu.
Depois da licitação feita pelo Roque na importância de 59 mil Reais para compra de impressoras e ninguém sabe onde estão as danadas, o Eduardo deve ficar esperto mesmo!
Falando em barbaridades da Câmara de Paiçandu, e a conta telefônica de quase 100 Mil Reais sem pagar ainda da época do Nesão, como andam? ninguém denunciou esta patifaria?
Ei Eduardo Pioneiro...
Cadê o Promotor, para você denunciar.
Faça sua parte.
Paiçandu quer mudar a cara.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.