Vitrola
O mesmo havia acontecido com Paul Potts (que por sinal, está de disco novo), que publiquei aqui em junho de 2007. Agora, acontece com Susan Boyle, um estrondoso sucesso mundial. O vídeo completo, legendado em português, é dica de Gian Cristiano Marcão, que lembra o ditado: "Não julgue um livro pela capa!"
7 pitacos:
eu assisti ela esses dias... mais um surpresa!
Bem Rigon, tenho que te agradecer, por me ter dado a oportunidade de conhecer este talento, que emoção que maravilha, num mundo de tanta coisa ruim, aparece isso para encher-nos de orgulho de alegria, ela é simplesmente maravilhosa.
Zé Rainha
Eu conheço uma cidade que julga as pessoas pela aparencia, pela roupa. Que lugar seria esse ?
Gente, eu não achei que essa mulher cante tão bonito assim não! a surpresa é porque ela é feia? e dai tem tanta gente feia com aparencia a desejar que tem muito talento e dai? não estou entendendo essa surpresa,a discriminação estava na cabeça dos jurados, eles sim julgaram pela aparência da tiazinha ai, mas eu não achei grande coisa não.
maringa
bonito
muito legal
NO FINAL DESTA APRESENTAÇÃO TEM UMA FRASE QUE DIZ MUITO.
"NUNCA É TARDE PARA ELIMINAR OS NOSSO PRECONCEITOS"
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.