30.4.09

Vïtima

 
André Almenara entrevista a apresentadora Cristina Caliuxto (TV Maringá/Band), que falou esta semana à Cultura AM sobre o caso do blog da Candinha, onde também foi uma das vítimas de calúnias.

(Foto Agnaldo Vieira)

12 pitacos:

carlos rico,  12:55  

Antes do blog ser extinto e tirado da rede,tive o prazer de lê-lo.A cerca da tal apresentadora não detectei nenhum tipo de calúnia,havia apenas críticas ao modelo comportamental da mesma.Havia excessos por parte do dono do blog,afirmações arriscadas sobre outras pessoas.Contudo não enxerguei ofensas a honra de Cristina Calixto.

Por mim mesmo,achei as indignações dos dignissimos ""jornalistas"" da cidade um exagero dantesco.

Esse tipo de sátira é comum em qualquer meio de expansão de notícias.É só vermos o que fazem com o presidente Lula diariamente na tv,rádio,jornal e internet,e nem por isso ele processa ninguém.


O argumento dos "ofendidos" deixa evidente a parcialidade dos meios de comunicação da cidade,que primam pela defesa de uma classe social específica.

Anônimo,  13:51  

carlos rico.

corretissima sua explanação.

eu penso que é provável que os papeis se invertam no sentido de processos morais no judiciário. acontece que se os aludidos não provarem que o casal é culpado, todos os que os apontaram podem preparar o bolso.
ao contrário do responsável pelo blog anonimo, os que acusam agora estão aí bem conhecidos e fornecendo farta documentação para serem indiciados.

Anônimo,  14:40  

Gozado voces, os culpados são os que foram ofendidos.
Cadeia neles , quem esta acusando é a justiça , que prova mais quer voce, tem perícia dos computadores apreendidos na casa deles.
De fato existe uma inversão de valores na sociedade Maringaense.( e não confunda pessoas públicas polemicas , com pessoas normais).

Anônimo,  14:46  

Esse Rico deve ser no minimo um...deixa pra lá, não é ele que foi ofendido.

Outra coisa, na zona certas coisas devem ser normais ja numa sociedade organizada e educada seja diferente, deve ser esta diferença que este Rico não consegue ver.

Coisas do hábito.

Anônimo,  16:13  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:16  

Bom, em cidade pequena, um acontecimento desses é grande coisa...

Anônimo,  19:27  

afff, que feio mexer com a vida alheia....cada um vive como quer ou pode....basta cuidar da própria vida que já e´tão difícil, ainda fuçar na dos outros.....ai não.........

Anônimo,  20:00  

Deus nos deu a vida para que cada um cuide da sua.

Anônimo,  17:41  

BEM A CCALIXTO NUNCA FOI CITADA APONTO DE SER OFENDIDA NO BLOG... ACHO QUE QUER APARECER COMO UMAS E OUTRAS QUE GANHOU REPERCURSAO NACION AL

Anônimo,  18:29  

Como disse "Airton Senna": A vida é muito curta para termos inimigos". . . vamos viver em paz!!!

Anônimo,  19:49  

Sabem qual é o problema? Os "ofendidos" são uns hipócritas que tornam pública uma imagem não correspondente ao que eles são na sua vida real. Eu, quando erro, admitindo que sou humana e, portanto, me permitindo "enfiar o pé na jaca", não me importo que os fofoqueiros se divirtam um pouquinho com meus percalços. Pena dessa gente que não pode ser o que é.

Vaca,  22:07  

Quando vc se expõe fica sujeito a todo tipo de comentário, é simples não faça palhaçada que não vão lhe criticar.
Mas tem gente que GOSTA de aparecer quer fazendo coisas honrosas ou fazendo coisas grotescas e passíveis de chacota e risos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima