30.4.09

Trova

O céu deve estar cheinho
de madrinhas, mães e avós...
– Têm lá, em dobro, o carinho
com que cuidaram de nós!
A. A. de Assis

5 pitacos:

Anônimo,  13:59  

Meu saco está cheinho
De vereadores, tenha dó!
Esta gente deixa um cheirinho
Daqueles que saem do fiofó.

Anônimo,  14:03  

Eu gostaria de mandar ao céu
Todos os vereadores da cidade
Para Deus ver o nó que ele deu
Nos enchendo de praga e maldade.

Anônimo,  14:10  

Madrinhas, mães e avós
Choram feito desgrenhadas
Ao ouvirem os edis, uns bocós
Entoarem suas papagaiadas.

Anônimo,  14:13  

Lá não é lugar de pobro
Eles só pensam em comissão
Não fazem por menos que o dobro
Vereador é um bicho do cão.

Anônimo,  14:16  

Minha mãe era grande devota
Ele disse assim, meu amor
Não me deixe de boca torta
Nunca se torne um vereador.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima