A vida banalizada
Um relato sincero de uma mãe maringaense diante da violência que tem tomado conta de Maringá. Ela é vizinha do rapaz de 19 anos assassinado hoje na cidade e conta que o assassino logo depois voltou à casa "para verificar se tinha feito um bom serviço e moradores impediram um vizinho policial de atirar nos bandidos". "Tirei minha filha dali e fui pra minha casa chorar. A imagem do corpo do menino Douglas Horita estendido no chão nunca mais vai sair da minha cabeça!", escreveu. Aqui.
PS - A polícia teria solucionado o crime.
10 pitacos:
A vida esta sendo banalizada em nossa cidade.
kd a policia nessa historia, depois vem dizendo q fez um otimo serviço
`E PRECISO QUE SE TOME PROVIDENCIAS, QUE SE OBRIGUE AS AUTORIDADES ESTADUAIS E AS MUNICIPAIS TOMAREM ATITUDES MAIS DRASTICAS ATE QUE SE POSSA FAZER UMA CAMPANHA DE CONCIENTIZACAO! pAREM DE VIAJAR, PAREM DE OLHAR O QUINTAL DOS OUTROS E OLHEM SEU PROPRIO QUINTAL! MARINGA TEM AUMENTADO OS CRIMES, OS CONTRABANDOS, O TRAFICO DE DROGAS... ENFIM QUEREMOS MAIS POLICIAMENTO, QUEREMOS ATITUDES POR PARTE DAQUELES QUE ELEGEMOS E PAGAMOS SEUS ALTOS SALARIOS!
Como assim mais policiamento? O que isso teria resolvido nesse caso? Só se tivesse um policial por rua, fazendo vigilância 24hrs. E olhe lá!
O caso não teve nada com tráfico de drogas, foi crime passional.
Ô mania insuportável dos frequentadores desse blog de TUDO ser culpa da polícia ou da política!
um muleque matar outro por causa de uma mina???
puta otário, tem que se f...
A violência em Maringá cresceu muito nos último meses e isso não tem como negar. A polícia tem sim que fazer alguma coisa de concreto. Seja drogadito, seja pessoa de bem, não interessa, a vida tem que ser preservada. Hoje Maringá tem uma polícia civil omissa.
Anonimo das 8:39, precisa que a policia só trabalhe um pouco, faça investigações sobre o comercio de armas em Maringa. Quem compra armas não esta bem intencionado. Portanto, se investigassem e trabalhassem de verdade, metade dos assassinatos em Maringa seriam evitados
A gente tem noticia que muitos andam com facas na cinta, ja que arma de fogo é crime. A policia poderia tentar doiminuir que esses jovens andassem com todo tipo de arma na cinta. É muito dificil quem anda armado não esteja mal intencionado
Ele matou o Horita por inveja,não por causa de mulher..esse povo não sabe das coisas e fica falando!!afffffff!!
A inveja mata o jovem Douglas Horita.Que foi brutalmente executado por um delinquente invejoso de familia desestruturada, pais que não se uninem para educar seus filhos um dia conviverão com um assassino!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.